Brasil,

Zim amplia portfólio de produtos com Rc para dentistas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Camila Fernandes
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Ampliação do portfolio de produtos por meio da ferramenta potencializa negócios do corretor de seguros. Brasil possui 240 mil dentistas em atuação

julho de 2018 – Depois de anunciar parceria com a Argos Seguros, reforçando o rol de seguradoras cadastradas na ferramenta, o Zim apresenta a venda de seguros de Responsabilidade Civil (RC) para cirurgiões-dentistas. A proposta da iniciativa é ampliar o portfolio de produtos e, portanto, o potencial de negócios dos corretores de seguros junto a profissionais da área da saúde que procuram por proteção financeira e jurídica. O processo de venda será feito diretamente pelo Zim.

“O Brasil é o país com o maior número de dentistas no mundo: ao todo, são 240 mil profissionais. Isso significa que existe uma enorme oportunidade de negócios na venda desse produto, que visa proteger a profissão do dentista e resguardá-lo de qualquer erro cometido”, pondera Clarissa Schmidt, gerente de Negócios Digitais do Zim. A apólice cobre profissionais contra reclamações de pacientes insatisfeitos, erros e omissões com despesa de defesa, acordos, indenizações, custos emergenciais, além de possíveis danos à reputação.

Clarissa lembra que o Zim já oferece RC para médicos, por meio da Argo Seguros, e diante das características e peculiaridades do segmento, buscou estender o produto para outros profissionais da saúde. “Em outros países, esse tipo de seguro está mais consolidado. No Brasil esse é um movimento em expansão e, por isso, decidimos apostar no RC para dentistas, oferecendo uma solução cada vez mais completa para os corretores”, reitera gerente de Negócios Digitais do Zim.

O corretor deverá entrar no app ou no CRM na web, escolher o cliente para a venda do RC Profissional Dentista e responder perguntas para a contratação do produto. O segurado pode contratar limites de cobertura que variam de R$ 100 mil e R$ 500 mil. Mais de 3.500 corretores já usam o Zim para gerir sua carteira, tendo os dados estruturados de forma segura e leitura analítica das informações.

Para o 2º semestre de 2018 está previsto o lançamento do gerador de leads, por meio do qual o aplicativo irá identificar e notificar o corretor sobre novos clientes, além do lançamento de outras profissões (advogados, corretor de imóveis, corretor de seguros) para o seguro RCP, tanto pessoa física quanto jurídica.

Como funciona
Os interessados podem baixar gratuitamente o aplicativo, com o nome “Zim Corretor” no Google Play ou Apple Store, ou acessar o endereço www.zim.com.vc
. O cadastro é feito de maneira simples e o usuário pode vincular suas apólices, clientes e iniciar a experiência imediatamente. Com acesso à ferramenta, o corretor pode acompanhar as apólices de seus clientes, visualizar estatísticas de vendas, comunicar-se de forma personalizada e melhorar o relacionamento com seus clientes.

Sobre a Argo Seguros
A Argo Seguros é uma companhia especializada em seguros de Responsabilidade Civil Profissional, Geral, Transportes e Riscos Patrimoniais. Está entre as cinco maiores seguradoras de Responsabilidade Civil Profissional e Transporte Internacional. É subsidiária da Argo Group, Seguradora e Resseguradora com atuação em diversos mercados, listada na Nasdaq (AGII) e classificação A pela A.M. BEST e A- pela S&P. Possui expertise em operações por meio digitais, seja por canal próprio ou com parceiros especializados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar