Brasil,

Como manter o negócio há mais de uma década : Empreendimento no Vale do Paraíba

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cimey Gadelha via dino
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Há 14 anos estratégia de negócio é baseada em qualidade, atendimento e fidelização de clientes e parceiros

““A intenção da Feijoada nunca foi ser um negócio com grande retorno financeiro. A Feijoada do Coronel é uma reunião de grandes amigos, parceiros e clientes"

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) aponta avanços em crescimento no segmento desde 2017 – quando o faturamento real do setor havia avançado 1,5% em 2017, com previsão de nova expansão de 4,5% este ano. Entre os principais motivos estão as oscilações da economia brasileira e do consumidor final – que cresceu seu poder de compra em 4,72% no ano passado e tem mantido o mesmo ritmo, segundo a empresa de inteligência geográfica Geofusion.

Há também o empenho de empresários que, desafiando ou pegando carona nas previsões da economia, driblam o cenário ativando estratégias de marketing de experiência e fidelização de clientes para garantir a estabilidade de seu faturamento.

É o caso do Bar do Coronel, ativo há mais de 20 anos no Vale do Paraíba, interior de São Paulo. Com atendimento amigável ao cliente, qualidade e inovação em seu cardápio e realização continua de eventos de marketing de experiência, realiza na próxima semana sua tradicional Feijoada do Coronel, que recebe investimentos diretos da ordem de R$500 mil - além dos indiretos, gerados a partir da participação de parceiros e patrocinadores.

Com 1.400 clientes pagantes a R$330,00 por seis horas all inclusive, a Feijoada do Coronel oferece uma experiência gastronômica e de entretenimento que inclui shows e recebe gente do Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Litoral Norte e todo o Vale.

Fazer parte da Feijoada tem o seu status, não somente como cliente e consumidor, mas como também parceiro. O fundador do Bar do Coronel, Benedito Segreto Córdoba, segue fiel a quem começou junto e acreditou no projeto desde o início, não trocando parceiros por outros, nem mesmo diante de atraentes propostas de investimentos - somente agregando novos talentos e segmentos.

É o caso da Mio Sogno di Gelato, empreendimento joseense que em 2017 conquistou o título nacional do 4º melhor gelato do Brasil e o 1º na região sudeste segundo o Gelato World Tour. "Apostamos participar da Feijoada do Coronel no ano passado e desde a última edição temos fortalecido mais a nossa marca, ampliando o mercado regional e novas parcerias", conta Gustavo Franscescini, um dos sócios-proprietários da gelateria.

“A intenção da Feijoada nunca foi ser um negócio com grande retorno financeiro. A Feijoada do Coronel é uma reunião de grandes amigos, parceiros e clientes onde temos a oportunidade de, juntos, curtir um dia inteiro próximo às pessoas que mais gostamos. A feijoada só cresce a cada pois o clima de amizade e confraternização é tão grande que cada um acaba lembrando de alguém que gostaria de estar li e fazer parte daquele momento”, declara João Paulo Córdoba, responsável pelo Bar do Coronel, idealizador e realizador do evento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar