Brasil,

Pontuação maior conquistada pela NICE em Planejamento e Gestão de Territórios do relatório de Recursos Críticos para a Gestão do Desempenho de Vendas da Gartner

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cassia Larrubia
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

As soluções de SPM da empresa englobam a capacidade de escalonar volumes de dados sem prejudicar o desempenho

A NICE (NASDAQ: NICE) anunciou que o Gartner atribuiu a maior pontuação à NICE em Planejamento e Gestão de Territórios no relatório de 'Recursos Críticos para a Gestão do Desempenho de Vendas'. Há uma cópia do relatório disponível aqui para download. ​

No relatório, a NICE obteve a pontuação mais elevada no caso de uso de Planejamento e Gestão de Territórios (4,55 de 5). Um processo efetivo fornece uma ponte entre as técnicas de planejamento e execução da Gestão do Desempenho de Vendas (SPM) e impacta diretamente diversos acionistas da empresa, incluindo representantes de vendas, gerentes, analistas de remuneração, recursos humanos, planejamento financeiro e análise, executivos de nível C e equipes de TI.

Como observa o Gartner no relatório, "as inovações de SPM estão atualmente centradas no planejamento de cotas e territórios, tecnologias mais avançadas (como inteligência artificial ou aprendizagem de máquina) e em algoritmos matemáticos avançados para funções preditivas / prescritivas".

A NICE enxerga a escalabilidade como um componente crítico para qualquer solução de SPM. Conforme mencionado pelo Gartner, "este recurso engloba a capacidade de escalonar volumes de dados sem prejudicar o desempenho. As aplicações de SPM precisam processar volumes cada vez maiores de transações de clientes de maneira eficiente e integrada. A capacidade de lidar com volumes de dados de transações grandes e detalhados em entradas e através de cálculos e relatórios, sem abrir mão do desempenho do aplicativo, é algo levado em conta nesta categoria".

Listados como recursos críticos pelo Gartner, o fluxo de trabalho e a colaboração também são vistos pela NICE como essenciais para a SPM. Conforme observado, "esse recurso abrange a capacidade de colaborar em processos operacionais e resolver problemas por meio de procedimentos definidos. Os recursos dessa categoria incluem a capacidade de criar um fluxo de trabalho multinível que inclua diversas etapas, vários níveis organizacionais e múltiplos critérios de tomada de decisão, tais como delegação e lógica condicional. Os fluxos de trabalho são exigidos por muitas organizações para apoiar os processos operacionais que incluem criação, distribuição, colaboração, revisão e aprovação de: planos de remuneração, fluxos de trabalho de pagamento, resolu& ccedil;ão de litígios e questionamentos, formulários (categorias de MBO / KPI e pontuação, por exemplo) e modelagem de cotas, territórios e remuneração".

Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise Product

“Ficamos muito felizes por sermos reconhecidos no caso de uso de Planejamento e Gestão de Territórios, que acreditamos ser consequência do nosso foco em infundir inovação nas ofertas de SPM que disponibilizamos no mercado. Em nossa opinião, a NICE oferece valor excepcional aos seus clientes com uma solução de SPM unitária desenvolvida especificamente para gerenciar o ciclo de SPM de ponta a ponta, desde o planejamento de territórios e cotas até a gestão da remuneração de incentivos, relatórios e análises. Estamos confiantes de que a arquitetura da solução de SPM da NICE é altamente exclusiva em sua integração perfeita das etapas de planejamento e execução no processamento de SPM de alto nível, e acreditamos que ela oferece o melhor valor possível".

Sobre a solução de SPM da NICE

A solução de Gestão do Desempenho de Vendas (SPM) da ​NICE ajuda as grandes organizações a gerenciar sua remuneração de vendas, de modo a aprimorar o desempenho de vendas da organização. A solução de SPM da NICE gerencia necessidades complexas de gerenciamento de remuneração de incentivos (ICM), automatiza os processos de operação de vendas, gerencia territórios e quotas e fornece análises do desempenho de vendas. Para mais informações, consulte http://www.nice.com/icm.

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é fornecedora líder mundial de soluções que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. As soluções da NICE ajudam as maiores organizações do mundo a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a conformidade regulamentar, combater fraudes e proteger os cidadãos. As soluções da NICE são utilizadas por mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 80 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100. www.nice.com. www.nice.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar