Brasil,

Udacity aposta agora em microempreendedores no Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Creice Souza
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Empresa lança seu segundo programa criado para público brasileiro; Nanodegree Negócios Digitais traz conteúdo desenvolvido com Contabilizei e SmartMEI

Estima-se que até 2019 o Brasil registre até 12 milhões de microempreendedores individuais (MEI), segundo dados do Sebrae. Hoje, o país já contabiliza mais de 7 milhões de pessoas nesta categoria. Este cenário trouxe para dentro da área de Business da Udacity a oportunidade de criar um curso voltado para este público no Brasil. Renata Goldfarb, gerente responsável pelo lançamento, conta que a ideia é trazer conteúdos criados em parceria com empresas que são referência no mercado, como Contabilizei e SmartMEI, para ajudar profissionais que estão atuando no mundo do empreendedorismo ou querem dar seus primeiros passos.

"O Brasil tem muito potencial no universo das startups e do empreendedorismo. A iniciativa de criar cursos específicos para cada um desses públicos traz qualificação de ponta para quem está no início de uma nova jornada ou tem essa intenção", comenta Goldfarb. No último ano, a Udacity já havia lançado um curso focado em profissionais que queriam fundar a sua startup.

A ideia é que o Nanodegree Negócios Digitais atinja cerca de 150 profissionais nesta primeira edição, com data de início das aulas em 29 de junho. A vertente Business dentro da Udacity no Brasil abrange os cursos de Marketing Digital, Design Sprint, Startup Founder, Google AdWords e, agora, Negócios Digitais.

O programa tem duração de dois meses e ensina como abrir o seu próprio negócio, métodos para criar uma presença digital consistente, técnicas de vendas e quais as regulamentações vigentes no Brasil, além de abordar estratégias de marketing digital em plataformas como Facebook e Google AdWords.

Além do conteúdo produzido com grandes empresas, o Nanodegree oferece aos alunos a metodologia de aprendizado por meio de projetos. Todos são revisados de forma personalizada por especialistas na área e possibilitam que o estudante construa um portfólio profissional. Este acompanhamento continua com monitores disponíveis em chats, fóruns e suporte por e-mail.

"Este curso tem como foco o empreendedor que quer aprender mais sobre gestão e marketing digital, alguém que trabalha de forma autônoma e quer formalizar o próprio negócio ou um futuro empreendedor em busca de conhecimentos", explica a gerente da Udacity.

O curso Nanodegree Negócios Digitais está com inscrições abertas até 28 de junho pelo site [aguardando site]. O valor é de R$ 599,00 ouem até 6 vezes de R$ 109,00.

Sobre a Udacity

Conhecida como a Universidade do Vale do Silício, a Udacity surgiu neste ecossistema inovador dos Estados Unidos em 2011, chegando ao Brasil em 2016. Fundada porSebastian Thrun, foi considerada a oitava empresa mais disruptiva do mundo segundo ranking da CNBC de 2018 e uma das 50 empresas mais inovadoras do mundo de acordo com o MIT Technology Review em 2017. É uma plataforma online e global que conecta educação e mercado, oferecendo aos estudantes as habilidades que eles precisam para se preparar para as profissões do futuro, hoje. Isso é feito por meio de cursos online, chamados de Nanodegree, em áreas como ciência de dados, inteligência artificial, negócios e programação.

O conteúdo dos cursos são criados em parceria com as principais empresas de tecnologia e negócios do mundo, como Google, Facebook, Amazon, IBM, Nvidia e Mercedes-Benz, entre outras. Além disso, a Udacity oferece aos alunos o aprendizado por projetos: todo estudante realiza diversos projetos durante o Nanodegree, aplicando os conceitos aprendidos, e recebendo uma revisão, linha por linha, de especialistas na área. Há atualmente mais de 7 mil alunos ativos nos cursos da Udacity só no Brasil, chegando a 50 mil em todo o mundo. Saiba mais: www.udacity.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar