Brasil,

Youse participa hoje do 1° Behavior on Digital Meeting do IAB Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Youse
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Evento tem como principal objetivo desmistificar o comportamento do consumidor e abordar as novas visões do marketing digital

São Paulo, Julho de 2018 - A Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, participa do 1° Behavior on Digital Meeting, promovido pelo IAB Brasil, entidade responsável por desenvolver o intercâmbio de experiência sobre planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de mensagens comerciais entre seus associados e integrantes. O evento, que acontece, hoje no Centro Brasileiro Britânico, em São Paulo, tem como objetivo discutir como a publicidade digital é capaz de atingir públicos específicos por meio do marketing digital.

Na ocasião, Thalita Akemi, analista de Marketing da Youse, falará sobre as estratégias da empresa focadas em atingir seu público de maneira assertiva, levando como case a campanha #OuseEscolher 2018, que tem como mote principal o seguro sob medida, no qual o cliente tem a opção de montar o seguro de acordo com a sua necessidade e pagar somente pelo que utiliza.

O tema central da palestra será: Como a gestão da audiência focada no comportamento pode alterar a comunicação da marca, na qual Thalita apresentará como a Youse tem trabalhado na integração e construção de clusters entre os meios on e off, partindo do princípio da percepção da marca, com o objetivo de entender melhor os perfis da sua audiência.

Em sua primeira edição, o evento contará com a participação de grandes nomes do mercado e levantará temas como comportamento, gestão de audiência, marketing digital e cruzamento de dados para obtenção de resultados. "Participar de um evento com o este é apresentar para o mercado como isso tem auxiliado no desenvolvimento do trabalho de marca na Youse ao longo dos dois anos de existência, além de mostrar como a gestão de audiências funciona na prática, tornando a estratégia e os valores da marca um ativo muito importante para a conversão de resultados", destaca.

Thalita Akemi é formada em Publicidade e Propaganda pela Cásper Líbero e Pós-Graduada em Gestão de Negócios e Pessoas pelo Insper. Já passou pelas agências Ogilvy e E/OU-MRM. Há 2 anos, lidera a integração entre a construção da marca on/off e a conversão de canais digitais na Youse.

Serviço:
Evento: Behavior on Digital Meeting
Palestra Youse: 14h40 - Tema: Como a gestão da audiência focada no comportamento pode alterar a comunicação da marca
Data: 17 de Julho (terça-feira)
Horário: das 13h às 18h30
Local Centro Brasileiro Britânico - R. Ferreira de Araújo, 741 – Pinheiros – São Paulo/SP
Para saber sobre as demais palestras, acesse: http://evento.proxxima.com.br/sobre-o-evento/

Sobre a Youse

A Youse é a plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, que nasceu em 2016 como a pioneira entre as InsurTechs no Brasil. A marca carrega em seu DNA a inovação contínua para oferecer proteção e bem-estar a seus clientes com soluções tecnológicas e simples.

Além de oferecer seguros e serviços para carro, casa e vida de maneira 100% online, a Youse empodera seu cliente deixando que ele escolha como, quando e onde contratar seu seguro. Disponível por meio dos sistemas Google Android, Apple iOS e Apple Watch, a empresa também conta com um time de profissionais disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana.

Em 2018, foi considerada uma das empresas mais amadas pelo ranking Love Mondays - que classifica as 30 PMEs mais amadas no Mundo, além de estar entre as 5 empresas mais disruptivas do Brasil, segundo a pesquisa da consultoria DOM Strategy Partners, divulgada em janeiro de 2018.

A Youse é uma marca Registrada e uma Plataforma de Vendas Online pertencentes à Caixa Seguradora, e como tal opera em total conformidade com a atual legislação em vigor, registrada na SUSEP sob nº de processo 5631, e autorizada a realizar vendas dos produtos Automóvel, Vida e Residencial, todos eles devidamente registrados neste órgão.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar