Brasil,

Metlife Reformará Escritório de Parceiro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Karina Dorlitz
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Corretor com melhor desempenho no ano ganhará R$ 100 mil para repaginar a sede de sua empresa. Ação faz parte da comemoração de 150 anos da seguradora.

Em comemoração aos 150 anos de atuação global, a MetLife – uma das líderes mundiais no mercado de seguros – vai repaginar o escritório do corretor parceiro. Essa é a proposta da Campanha Negócio Concreto, que está entre as iniciativas da seguradora para celebrar mais um aniversário. A ação premiará com uma reforma de até R$ 100 mil reais o corretor do segmento Special que atingir seu objetivo de vendas e tiver a maior produção (venda nova anualizada) do segmento em 2018.

“A celebração de nosso 150º aniversário passa pelo reforço da estratégia de nosso negócio, prevendo uma relação cada vez mais próxima com o corretor. Para nós, é muito importante que ele faça parte dessa comemoração, pois nosso sucesso depende em grande parte do sucesso dessa parceria”, afirma Ramon Gomez, vice-presidente comercial da MetLife.

A inspiração para a criação da Campanha Negócio Concreto surgiu das mudanças promovidas dentro da seguradora, segundo o executivo. “Quando mudamos nossa estrutura física, queríamos transmitir o sentimento de uma MetLife aberta, colaborativa, ágil e organizada para estar próxima dos corretores”, diz Gomez. “Com a reforma que estamos propondo para o ambiente de trabalho do próprio corretor, também esperamos ajudá-lo a criar um ambiente que estimule a produtividade de sua equipe e onde o cliente final se sinta mais confortável e acolhido”, complementa. “Em outras palavras, queremos que ele tenha melhores condições para gerar mais negócios”.

A campanha faz parte das ações do programa BE - The Broker Experience, programa de relacionamento da seguradora que prevê uma série de benefícios para os corretores com produção e relacionamento com a companhia. Lançado em 2017, o programa reúne os parceiros em diferentes categorias, que oferecem reconhecimentos como viagens de experiência, coberturas e assistências extras, remuneração diferenciada e muito mais. Além do prêmio que reformará a corretora, o programa BE viabilizará em 2018 um curso de atualização em gestão de negócios e inovação elaborado pela Fundação Dom Cabral.

Os termos e condições da Campanha Negócio Concreto podem ser consultados no regulamento disponível no Portal do Corretor, acessível pelo site www.metlife.com.br. Dúvidas podem ser esclarecidas com a equipe comercial da MetLife ou pelos canais de atendimento disponíveis no Portal. Ao longo do ano, outras iniciativas da companhia para celebrar seus 150 anos entre corretores e demais públicos de relacionamento serão anunciadas.

Sobre a MetLife – A MetLife, Inc. (NYSE: MET), através de suas subsidiarias e afiliadas, é uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, provendo seguros, anuidades, benefícios para funcionários e gerenciamento de ativos para ajudar seus clientes individuais e institucionais a enfrentar um mundo em constante mudança. Fundada em 1868, a MetLife opera em mais de 40 países e é líder de mercado nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia e Oriente Médio. Para mais informações, visite metlife.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar