Brasil,

Graduação garante salário até 25% maior nas empresas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariana Siqueira
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Consultor de carreira afirma que investir em educação é a chave para o sucesso profissional

No primeiro trimestre de 2018, o desemprego no Brasil foi de 13,1%, maior taxa de desemprego trimestral do país desde maio do ano passado (13,3%), segundo o IBGE. A 54ª edição da Pesquisa Salarial, conduzida pela Catho Educação com mais de 2 milhões de profissionais, de mais de 25 mil empresas em 4.063 cidades de todo país, aponta que em nível operacional ou de assistente, quem possui graduação pode ganhar até 25% a mais do que quem não tem curso superior.

A pesquisa mostra também que profissionais com cargos de coordenação, por exemplo, a pós-graduação ou o mestrado/doutorado podem aumentar os salários em até 53,7% e 47,4%, respectivamente. Em cargos de diretoria, a diferença salarial entre executivos que possuem pós-graduação ou MBA em comparação aos que não possuem essa formação, é de 47,2%. Segundo o consultor de carreira da ESIC, Alexandre Weiler, as empresas estão em busca de profissionais cada vez mais completos, com uma visão global e amplo conhecimento em suas áreas de atuação. “Investir em educação é o primeiro passo para ter sucesso profissional. O conhecimento posiciona o profissional em um nível superior aos demais, o que garante reconhecimento e estabilidade para os profissionais”, afirma.

Bolsas de Estudo de até 100%

A ESIC Business & Marketing School está com vagas abertas para os cursos de Administração, Negócios Internacionais e Gestão Comercial, com início das aulas em 23 de julho. Alunos já matriculados, novos ou regulares, que indicam outros alunos ganham 10% de desconto por indicação nas mensalidades do semestre vigente, podendo chegar a 100% de isenção na mensalidade. As mensalidades da ESIC internacional já são extremamente acessíveis, por se tratar de instituição filantrópica, porém esta ação abre portas e democratiza ainda mais o acesso de quem busca um futuro profissional melhor. As provas do vestibular são agendadas, e já podem ser realizadas de segunda a sábado. Os candidatos interessados podem se inscrever no site www.esic.br ou pessoalmente na Rua Padre Dehon, 814, no Hauer, em Curitiba. É possível utilizar as notas do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) em substituição à prova tradicional.

Para o curso de Negócios internacionais a instituição está com condição especial para 40 vagas com bolsas de estudos de 40% a 50% de desconto automático nas mensalidades. O consultor de carreira afirma que "esta prática é aderente com a postura da ESIC Internacional, que tem como princípio atuar sempre em três pilares principais: ensino com qualidade e padrão internacional, com ética e extremamente acessível para que todos os talentos no mercado possam se desenvolver com diferenciais realmente valorizados no mercado de trabalho".

Marketing Digital

Todos os novos alunos da instituição são convidados a participar do curso de Marketing Digital, com 8h de duração, e conhecimentos em neuromarketing, links patrocinados com o Google Adwords, métricas digitais, anúncios no Facebook e Instagram. De acordo com dados da Zenith Optimedia, cerca de 20% de todo o montante investido em publicidade no planeta já estão nas mãos de Google e Facebook.

Conhecimento Global

A ESIC é uma Business School, com matriz em Madrid, e oferece a possibilidade da experiência internacional, com Módulos Internacionais na Europa e China: uma semana de imersão em master class (aulas magnas) com especialistas consagrados do mercado internacional, imersão no mundo dos negócios, workshops, visitas a grandes empresas e tours culturais. A próxima edição do Módulo Internacional Europa será realizada em abril de 2019, e os interessados já podem se inscrever, com a vantagem de pagamento em 14 vezes.

Os alunos da instituição ainda participam anualmente do Global Marketing Competition – competição online de todos os alunos da ESIC, que promove conhecimento global, pesquisas, trabalho em equipe e troca de experiencias. O vencedor é convidado a participar da final na ESIC Madrid, com passagem e hospedagem pagas. São distribuídos 20 mil euros em premiação e o vencedor garante ainda participação em um dos MBAs da instituição.

Aconselhamento de carreira gratuito

A ESIC Internacional oferece gratuitamente em Curitiba o serviço de Counseling de Carreira para alunos e a comunidade. O trabalho, que é feito em três etapas, contempla testes de aptidão e personalidade, que avaliam a vocação e perfil comportamental do profissional, uma segunda etapa de planejamento e uma entrevista com o consultor de carreira da instituição. Pode ser realizado por profissionais de todas as idades e etapas da carreira, desde estudantes que ainda irão dar os primeiros passos, até profissionais que já tem caminho trilhado, mas que estão buscando redirecionamento ou aprimoramento.

O processo de participação é extremamente facilitado, basta agendar o Counseling de Carreira entrando em contato com o Departamento de Atenção ao Aluno e ao Candidato - DAAC, no telefone (41) 3094-7775, ou pelo e-mail . Não há nenhum tipo de restrição.

Sobre a ESIC:

A ESIC é uma Business School Internacional especializada em Gestão de Negócios e Marketing. Com mais de 50 anos de experiência, possui matriz em Madrid e Barcelona, 10 campus na Europa, campus brasileiro em Curitiba, acordos e convênios nos 5 continentes, especialmente E.U.A., Índia e China. A instituição atua em oito áreas: Graduação, Pós-Graduação (Master e MBA), Executive Education (cursos avançados e sob medida para empresas e formação in company), Módulos e Missões Empresariais Internacionais, ESIC Idiomas (Escola de idiomas Internacional), Colégio Internacional, Simuladores/Competições Empresariais Globais e ESIC Editora (com tradição em publicações renomadas, atualizadas e especializadas em Gestão de Negócios e Marketing). Para garantir respaldo internacional aos certificados de seus alunos, a ESIC está entre o seleto grupo que segue os padrões do Executive MBA Council (Conselho Internacional de MBAs), é membro da EFMD (European Foundation for Management Development), AACSB (Associationto Advance Collegiate Schools of Business of USA), AMBA (International Association of MBAs) e CLADEA (ConsejoLatinoamericano de Escuelas de Administración).

-----------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar