Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

04 motivos reais para aderir de vez à contabilidade online

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Aroldo Glomb
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

04 motivos reais para aderir de vez à contabilidade online

Vamos combinar que a tecnologia veio para ficar em todos os setores? Temos aplicativos para pedir comida, para pedir um carro particular, pagar contas e até mesmo pedir empréstimo. E se a vida está mais fácil por conta da inovação, não há motivo algum para que a sua empresa não se beneficie também!

Marcílio Nascimento, Gerente Geral do Contabfácil, ferramenta online que trata de toda a contabilidade de empresas do Simples Nacional, Profissionais Liberais e MEIs, conta que as empresas já entenderam este novo conceito e suas vantagens - e já estão aos poucos aderindo à contabilidade online.

1 - Economia anual considerável

Uma empresa que está no Simples Nacional paga hoje meio salário mínimo ou próximo disso mensalmente. Ou seja, para ter um escritório de contabilidade tradicional, o valor gasto por ano pode chegar em aproximadamente R$ 6.500 - dividido em 13 vezes pois grande parte dos escritórios cobram o décimo terceiro salário:

“Ao adotar o sistema de contabilidade online no lugar de um escritório tradicional o valor a ser pago por mês é bem menor e a economia pode chegar a R$ 5.350 reais aproximadamente anualmente. Para pequenos e médios empresários, este valor pode ser investido em outras frentes."

2 - Contabilidade online como uma ferramenta de gestão

Não se engane! A contabilidade online tem os mesmos benefícios da contabilidade tradicional em todos os aspectos, e até mais, já que não depende de tempo de resposta, todas as informações estão à disposição do empresário o tempo todo e online:

"Os serviços contábeis sempre foram considerados uma ferramenta de gestão e a modalidade online não deixa de ter esta característica de apoiar o empreendedor em seus negócios. É algo que deve ser tratado conforme a sua natureza de apoio ao empresário empreendedor."

3 - Economia de tempo

Outra vantagem de ter uma contabilidade online está na questão de prazos e economia de tempo. O próprio sistema foi desenhado para cuidar desta questão como explica Marcílio: "O sistema online é projetado para economizar tempo. A ideia é trazer a tecnologia para apoiar a execução na forma como o empresário faz a sua contabilidade. É possível conseguir mais agilidade no trabalho diário pois o empresário recebe os documentos online sem a necessidade de papéis. O acesso pode ser realizado em qualquer parte do mundo." explica o especialista.

4 - Autonomia total

Além da economia de tempo e no aumento da qualidade no serviço prestado, o serviço online disponibiliza uma plataforma para que os empresários enviem documentos de eventos das empresas como compras, créditos na conta bancária pessoa jurídica e pagamento de funcionários, por exemplo:

"É o próprio empresário que pode submeter estes documentos na plataforma. Uma vez feito esta etapa, a tecnologia processa todas as informações no fechamento do mês. O empresário ganha 100% de autonomia sem depender dos casos clássicos onde o dono do negócio não conseguiria ter acesso à essas informações durante um horário em que o escritório de contabilidade está fechado". completa Marcílio.

Fonte: KAKOI comunicação

-----------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar