Brasil,

Impostos digitais podem ser calculados com plataforma em nuvem da Sovos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ricardo Gonçalves
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Líder global de tecnologia para compliance, a Sovos apresenta a plataforma em nuvem S1, que visa impulsionar a modernização do software tributário em face da crescente disrupção digital de empresas, provedores de sistemas financeiros e governos. Essa abordagem inclui arquitetura de software moderna, estrutura de desenvolvimento atualizada e infraestrutura em nuvem altamente confiável, escalável e segura.

“Chegamos ao ponto da tributação moderna, na qual a execução fiscal está agora incorporada nos processos de negócios mais importantes, e isso exige uma nova abordagem ao software tributário”, afirma o CTO da Sovos, John Landy. “Infelizmente, a maioria das empresas ainda trabalham com tecnologia criada para um mundo off-line. Construímos uma plataforma flexível e conectada que pode acompanhar os modelos de negócios digitais e atender aos exigentes padrões de tributação moderna, independentemente da estratégia de tecnologia e infraestrutura de uma empresa”.

A plataforma S1 foi desenvolvida para oferecer suporte à Sovos Intelligent Compliance Cloud, a primeira solução completa do mundo para automação fiscal que combina a tributação tradicional e ferramentas para relatórios de impostos sobre compra e uso, valor agregado (VAT) e outros impostos transacionais com software moderno de contabilidade eletrônica e faturamento online, que rapidamente está se tornando padrão global. A Sovos lançou o Intelligent Compliance Cloud no ano passado. Desde então, adquiriu três líderes de mercado em três continentes, sendo que o último deles foi o TrustWeaver, em Estocolmo, ampliando a cobertura de faturas eletrônicas da Sovos para mais de 60 países.

Plataforma global conectada, adaptável, reduz os riscos e encargos fiscais
A arquitetura da plataforma S1 possibilita que a Sovos faça o trabalho difícil para as empresas, mantendo todas as suas aplicações fiscais e sistemas financeiros atualizados, enquanto fornece acesso a ferramentas e dados por meio de uma experiência individual do usuário. A arquitetura é adaptável, sempre conectada e construída para empresas globais, com recursos que incluem:

• Plataforma baseada em regras adaptáveis - Os serviços flexíveis disponibilizam as partes mais importantes das aplicações quando elas são necessárias, permitindo que a Sovos integre rapidamente as aquisições e os aplicativos de parceiros em soluções em todo o mundo;

• Mecanismo de dados sobre a transação - Um banco de dados centralizado fornece às empresas uma única fonte para todos os dados relacionados a impostos e permite o consumo de dados por várias aplicações;

• APIs modernas, flexíveis e abrangentes – As aplicações estão facilmente disponíveis para os sistemas financeiros e fluxos de trabalho específicos das empresas, permitindo que os sistemas de negócios se comuniquem com os governos nos formatos de dados exclusivos e variáveis que eles exigem;

• Gerenciamento de conteúdo regulatório - A equipe de análise regulatória libera as equipes fiscais do trabalho necessário para monitorar, interpretar e distribuir conteúdo normativo nos sistemas;

• Determinação do perfil-padrão com base na qualidade para o consumidor - O portal do usuário S1 oferece uma visão única e transparente das operações e transações fiscais empresariais por meio de um sistema que prioriza o usuárui e fornece aos líderes acesso aos dados necessários.

Altamente confiável, escalável e segura, a plataforma S1 recebe suporte dos melhores datacenters da Sovos e pela moderna infraestrutura em nuvem, que oferece:

• Arquitetura de implantação distribuída para acomodar todas as estratégias de infraestrutura;

• Abordagem de vários data centers físicos para fornecer dados onde é necessário;

• Monitoramento 24x7 com total transparência;

• Instalações certificada SSAE SOC 2 com equipe dedicada da SCO;

• Certificado ISO 27001;

• Varredura de vulnerabilidade contínua e teste regular de invasão.

“A plataforma S1 capacita nossa diversificada equipe global a aplicar seus conhecimentos, habilidades e pontos fortes em escala para oferecer tecnologia inovadora” comenta o vice-presidente e chefe de produtos da Sovos, Pawel Smolarkiewicz. “Nossa equipe e nossos softwares são capazes de resolver o desafio da tributação global para os clientes hoje e acompanhar as demandas futuras”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar