Brasil,

Seguradora lança programa para dividir lucros com clientes e ongs

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Seguro Gaúcho - com informações da Insurance Magazine
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A Huddle, seguradora de carros, casas e viagens, vem rompendo com o modelo típico de seguro desde que foi lançada, em agosto de 2016. O grande diferencial do grupo australiano é sua fuga do modelo padrão, a Huddle compartilha seus lucros excedentes com os clientes.

“Os australianos estão se afastando de uma visão de que as empresas precisavam escolher entre ser lucrativo ou dar um retorno aos clientes”, disse o cofundador da Huddle, Jason Wilby. "Isso é algo que está sendo impulsionado pela demanda do consumidor."

No entanto, não contente com seu modelo de investimento, a Huddle lançou o primeiro programa de retorno de lucros no início deste ano. Além de retornar parte do prêmio ao segurado caso não haja sinistro durante a vigência da apólice, a iniciativa apoia também instituições de caridade australianas, financiando o dinheiro que eles precisam para que as iniciativas saiam do papel.

Escolhidas a partir de um amplo grupo de instituições de caridade em toda a Austrália, cada causa recebeu US $ 5.000 da Huddle Insurance para dar o pontapé inicial em suas campanhas, bem como o apoio vitalício da insurtech.

Enquanto as instituições de caridade se beneficiam com o investimento, Wilby também diz que a Huddle vê um efeito positivo ao garantir uma melhor reputação entre seus clientes.

“As pessoas não necessariamente escolhem uma empresa porque administra uma iniciativa como o Changemakers, mas demonstra que a empresa se preocupa com seu impacto e usa sua influência para o bem da comunidade”, disse ele ao jornal. "Isso é algo que agrada a todos e certamente está ressonando em nossos clientes."

Os três projetos escolhidos pela Huddle foram Camp Sparkle, um acampamento de meninas autistas focado na construção de conexões, um documentário sobre os desafios que as mulheres indígenas enfrentam durante a gravidez e a hora de nascer, e Re-Imagine a Sua Rua, uma iniciativa do condado de Perth que visa melhorar os espaços da vizinhança.

"Esses três projetos específicos refletem áreas que nossos segurados discutiram conosco e pediram para apoiar", disse Wilby, quando perguntado sobre como a empresa decidiu sobre as três causas específicas.

“Além disso, embora o resultado de cada projeto seja muito diferente, todos eles trabalham para apoiar um futuro mais conectado, cuidadoso e honesto - que está alinhado com o que nosso programa Changemakers está planejado para alcançar”, acrescentou ele.

Wilby também disse que canalizar lucros excedentes em boas causas pode ajudar a melhorar a reputação da indústria de seguros e provar aos clientes que seu dinheiro é bem gasto.

“A Huddle está em uma missão para fazer do seguro uma força para o bem, então tem sido ótimo ver como nossos clientes e a comunidade respondem de forma tão positiva”, disse ele. “Embora iniciativas como o Changemakers não superem completamente as questões de categoria mais amplas em torno da confiança, isso ajuda a demonstrar aos clientes da Huddle que seu prêmio pode fazer mais do que pagar uma reivindicação ou aumentar os lucros.”


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar