Pitzi contrata ex-diretor da Sura

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Daniel Evan Hatkoff /ENVIADO POR Beatriz Napoli Fracaro

SAO PAULO, SP – Julho de 2018 – A Pitzi, a Insurtech líder de proteção para celulares, anuncia a chegada de Thiago Machado, ex-diretor comercial de massificados da Seguros SURA

Ao perceber que o foco da Pitzi em celulares consegue ter um impacto grande para ajudar seguradoras a diminuir sinistralidade e entregar uma experiência bem melhor para clientes, a empresa tem crescido rapidamente em parceria com seguradoras líderes no segmento.

Já operando programas de seguro de celular em mais de 5 seguradoras no Brasil, a Pitzi acredita que Thiago Machado “é exatamente o tipo de líder” que consegue construir e fortalecer a parceria da Pitzi com a indústria de seguros e acelerar a transformação e inovação no setor.

Na Pitzi, Machado será responsável por liderar o crescimento, identificando oportunidades de aproveitar as tecnologias e infraestrutura da empresa para solucionar dores importantes para seguradoras e dos distribuidores dos serviços delas.

"A Pitzi é parte chave de uma onda inevitável de inovação que vai transformar o mundo de seguros nos próximos anos, com varejistas, seguradoras e beneficiando bastante os consumidores. Estou feliz em poder acelerar esses novos desenvolvimentos", afirma Machado.

Thiago Machado está se juntando a Pitzi vindo da Seguros SURA, onde manteve diversas posições de liderança na área comercial de seguros massificados.

Antes da Sura, o Machado atuou nas seguradoras Royal Sun Alliance e ACE entre 2004 e 2016.

"A vasta experiência do Thiago trabalhando com programas de seguros massificados será fundamental à nossa missão crítica de expandir e fazer parcerias estratégicas e impactantes com seguradoras com objetivo de transformar a indústria", afirma Daniel Hatkoff, fundador e CEO da Pitzi.

Desde que lançou em 2012, a Pitzi já arrecadou mais de R$ 70 milhões em três rodadas de investimentos, e vende planos inovadores de proteção em mais que 2.000 lojas no Brasil.
“Já tive a oportunidade de trabalhar com a Pitzi como parceiro, e deu para acompanhar de perto o impacto da cultura e tecnologia em melhorar percepção dos clientes além dos ganhos significativos em eficiência com sinistros através da redução dos custos e diminuição das fraudes," afirma Machado.

Machado é formado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, com MBA na Fundação Getulio Vargas.
A Pitzi foi criada para usar tecnologia e criar experiências incríveis para resolver grandes dores de consumidores que quebram os celulares, construindo uma plataforma robusta de supply chain, gestão de estoque, fabricação e reparo de celulares para revolucionar a experiência de solucionar problemas com smartphones. A garantia de envio de um celular de reposição em menos de 5 dias úteis tem se comprovado fator importante para clientes, e parceiros da Pitzi com seguradoras - isso tem resultado em uma grande evolução de NPS (Net Promoter Score) acompanhado por uma melhoria dramática de sinistralidade. Pitzi contrata ex-diretor da Sura

Abaixo Texto Completo:
Coloque aqui o seu Texto,
com os devidos parágrafos..:

SAO PAULO, SP – 11 de Julho de 2018 – A Pitzi, a Insurtech líder de proteção para celulares, anuncia a chegada de Thiago Machado, ex-diretor comercial de massificados da Seguros SURA