Brasil, 19 de Novembro de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Seguradora anuncia novo diretor do Produto Automóvel

O executivo assume a posição com o desafio de contribuir com as políticas e estratégias voltadas à essa carteira. “A companhia já conta com estratégias bem claras sobre os objetivos que pretende alcançar nos próximos anos. Nossa contribuição será para que essas metas sejam alcançadas, garantindo a subscrição adequada de risco, a rentabilidade e o crescimento sustentável ao mesmo tempo em que disponibilizamos produtos adequados às necessidades dos segurados”, afirma Santos, que é formado em Administração de Empresas pela UNICEP e possui MBA em Gestão de Mercado de Seguros pela CUML/Funenseg.

Com 23 anos de experiência em cargos executivos de grandes companhias nacionais e multinacionais do segmento de seguros, ele atuou sobretudo nos segmentos de Ramos Elementares e Benefícios e nos canais de Varejo e Corporativo dos Estados de São Paulo e Paraná, bem como em regiões como Centro Oeste, Norte e Triângulo Mineiro. Além disso, o executivo também foi responsável por projetos de desenvolvimento e reestruturação de equipes de vendas. Ele está na Sompo Seguros desde 2016, quando assumiu a Superintendência Regional do Interior de SP.

Outra novidade na seguradora foi a contratação de Gisele Riglia como nova Superintendente de Precificação. Com 16 anos de experiência em modelagem, precificação, subscrição de riscos e desenvolvimento de produtos de seguradoras internacionais, a executiva chega à empresa com o desafio de estruturar a nova área e viabilizar estudos de mercado para tomada de decisões cada vez mais estratégicas e capazes de aumentar o desempenho financeiro da companhia.

“Estamos com uma estratégia agressiva para dinamizar ainda mais nosso portfólio de produtos, agregando valor por meio de novas ofertas, coberturas e preços competitivos. O Rogério é um profundo conhecedor do segmento Automóvel e da área Comercial, o que é fundamental para o aperfeiçoamento das políticas de maneira a conquistar Market Share em mercados estratégicos. Já a Gisele possui larga experiência na área de precificação, a qual desenvolverá modelagens capazes de tornar o preço da Sompo Seguros altamente competitivo. Ambos responderão à Diretoria Executiva”, destaca Adailton Dias, Diretor de Produtos e Sinistros da Sompo Seguros.

Com a ida de Rogério Santos para a diretoria técnica do Produto Automóvel, a Superintendência Regional da Grande São Paulo passa a ser liderada por Fernando Azevedo de Moraes, que deixa a gerência da filial Centro para comandar todas as filiais da região. Formado em Economia pela FAAP, ele está há mais de 20 anos na liderança de áreas comerciais ou técnicas de grandes seguradoras.

A Superintendência Regional do Interior de São Paulo passa a ser de responsabilidade de João Melo e Silva, até então Superintendente Comercial da Grande São Paulo.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo