Brasil, 18 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Confira as condições de Julho para se inscrever no maior evento do setor de seguros

Faltam pouco mais de dois meses para o 18º Conec e ainda dá tempo de se inscrever. Para o mês de julho, os valores e condições de pagamento mudaram. Os corretores de seguros associados aos Sincors, cônjuges e colaboradores chave pagam R$ 630 e podem dividir em até 4 vezes sem juros no cartão de crédito ou 3 vezes no boleto bancário.

O valor de inscrição para os corretores de seguros não associados é de R$ 1.145, já para outros profissionais é de R$ 1.710, com as mesmas condições de pagamento.

O futuro do mercado de seguros, com foco no corretor de seguros é o foco das palestras. Na parte lúdica, show com os cantores Thiaguinho e Luan Santana. Além disso, sorteios de oito automóveis 0km e a feira de negócios com os maiores players do mercado, a Exposeg.

Para a hospedagem, ainda é possível fazer reserva no Blue Tree Premium Verbo Divino, com valores a partir de R$ 745, por pessoa em apartamento duplo.

O 18º Conec acontece entre os dias 27 e 29 de setembro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Serviço:

O que: 18º Conec