Brasil, 19 de Julho de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

DocuSign anuncia novos conselheiros para fortalecer estratégia de negócios

Como parte de sua nova visão de negócios expandida, após seu IPO de sucesso em abril deste ano, a DocuSign (NASDAQ: DOCU) anuncia a contratação de três novos executivos para compor seu conselho administrativo. A partir de 29 de agosto deste ano, ingressam como membros o ex-CEO da GoDaddy, Blake Irving, o presidente e CEO da Docker, Steve Singh, e o general manager da unidade de negócios da IBM Watson, Inhi Cho Suh.

"Estamos muito entusiasmados com a chegada de Inhi, Blake e Steve em nosso conselho", disse Dan Springer, CEO da DocuSign. "Já trabalhamos em conjunto com os executivos ao longo dos últimos anos e acreditamos que eles vão somar positivamente em nossas operações com suas experiências nos setores públicos e privados. Os novos conselheiros trazem uma perspectiva exclusiva nas áreas de SaaS, Big Data, Inteligência Artificial e no relacionamento com empresas de todos os portes e segmentos, oferecendo a contribuição necessária para o crescimento e evolução dos nossos negócios”.

Como parte dessa transição, o fundador da DocuSign, Tom Gonser, e o atual presidente, Keith Krach, deixarão suas funções no final do ano. Além disso, os diretores Scott Darling, Rory O'Driscoll e Jonathan Roberts deixarão seus cargos no conselho quando os novos membros ingressarem.

Sobre a DocuSign

A DocuSign está mudando a forma de fazer negócios, permitindo que mais de 400 mil empresas e 200 milhões de usuários em 188 países enviem, assinem e gerenciem documentos de forma totalmente digital – a qualquer hora, de qualquer lugar e em qualquer dispositivo, com confiança e segurança. A DocuSign permite que a vida e os negócios estejam sempre em constante evolução.

Para mais informações, visite www.docusign.com.br ou ligue para +55 11 3330-1000. Siga DocuSign no Twitter, no LinkedIn e no Facebook. Copyright 2003-2017. DocuSign, Inc. é proprietária da marca DOCUSIGN® e todas as demais marcas (www.docusign.com/IP). Todas as outras marcas comerciais e marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo