Brasil,

Amil é eleita a operadora de planos de saúde mais inovadora do país

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maria Selma dos Santos
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Empresa foi reconhecida pelas inovações adotadas nas áreas assistencial, tecnológica, de gestão e de desenvolvimento de produtos

Pelo segundo ano consecutivo, a Amil conquistou o primeiro lugar na categoria Seguros e Planos de Saúde do Ranking Valor Inovação Brasil, iniciativa do jornal Valor Econômico, da consultoria Strategy& e da Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (Anpei). O levantamento, que classificou 150 empresas de 21 setores, destacou o papel cada vez mais relevante da inovação para a experiência dos clientes e os resultados das corporações.

A operadora foi a primeira do mercado brasileiro a lançar um token, que proporciona mais segurança e transparência no processo de confirmação de consultas, exames e procedimentos. Ainda na área tecnológica, foi pioneira no lançamento de um simulador de coparticipação online, voltado para clientes desse tipo de plano. Na área assistencial, está intensificando os investimentos em atenção primária, com a implementação de centros de cuidado coordenado – modelo inédito entre operadoras de saúde no Brasil. A empresa também está liderando a transformação dos modelos de remuneração de prestadores de serviços no mercado de saúde.

O desenvolvimento de novos produtos também faz parte do histórico inovador da empresa. Em 2017, a Amil voltou ao mercado de planos individuais com o lançamento, em São Paulo e Guarulhos, de um produto baseado na atenção primária e no estímulo à qualidade de vida, com rede credenciada própria e parceria com academias de ginástica. “A inovação é um dos nossos valores corporativos e está alinhada aos objetivos estratégicos da companhia, no sentido de contribuir para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes e para que o sistema de saúde funcione melhor para todos”, afirma o CEO da Amil, Sergio Ricardo Santos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar