Brasil, 20 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Nasce gigante em tecnologia no mercado de seguros para o Corretor superar limites

  • Escrito ou enviado por  /Cqcs/
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Nasce gigante em tecnologia no mercado de seguros para o Corretor superar limites

Os profissionais da indústria de seguros do Brasil conheceram nesta quarta-feira (04/07) a nova gigante de tecnologia do setor: a Quiver. Fruto da fusão entre Sistemas Seguros e Virtual, a companhia chega ao mercado com o objetivo de criar soluções para ajudar seus clientes a superarem limites e projeta um faturamento de R$ 25 milhões em 2018. A empresa conta com sede nas cidades de São Paulo (SP) e Ponta Grossa (PR) e mais de 170 profissionais experts no mercado. Além disso, a empresa será responsável pela gestão de um volume total em prêmios de R$ 21,5 bilhões e uma carteira de mais de 7 mil clientes.

“Temos um portfólio de soluções para atender todos os tipos de corretor de seguros, seja ele de pequeno, médio ou grande porte, ligado a qualquer tipo de movimento, como Concessionária , banco ou individual”, afirma o VP de operações da Quiver, Fernando Rodrigues.

O executivo explica que a fusão entre as empresas trouxe sinergia entre as tecnologias. “Isso nos possibilitou melhorar a performance das aplicações dos softwares. O nosso objetivo com a Quiver é levar ao mercado uma empresa antenada às necessidades dos clientes para ajudá-los a superarem seus limites no mercado de seguros”, destaca.

Já no primeiro semestre de operação da empresa pós-fusão, os resultados foram acima do esperado. A performance reforça a expectativa de crescimento de 25% prevista para esse ano. “É uma empresa que nasce com mais de 27 anos de experiência e uma equipe com mais de 170 profissionais”, pondera Rodrigues.

Para os próximos anos, a empresa planeja continuar investindo para ampliar o portfólio de produtos disponíveis no mercado. “Para a chegada da empresa no mercado, criamos uma cultura unificada e moderna de operação. Atualmente, temos um escritório de projetos e uma linha horizontal entre as áreas. O desenho permite mais integração, agilidade e eficiência no atendimento aos clientes. Além disso, estamos focados no desenvolvimento de novos produtos e na atualização do nosso portfólio para apresentar o que existe de mais moderno em tecnologia para o mercado de seguros”, explica Maurício dos Santos, VP de produtos e tecnologia da Quiver.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS