Brasil, 20 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Admseg oferece tecnologia em condições especiais a corretores de seguros associados do Sincor-SP

  • Escrito ou enviado por  THAIS RUCO
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

O Grupo Admseg, em parceria estabelecida com o Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo), está oferecendo aos associados da entidade a tecnologia utilizada pelas maiores corretoras de seguros do País, em condições especiais. Através da parceria, validada pela Comissão de Tecnologia do Sindicato, que analisou pré-requisitos e funcionalidades dos sistemas, a Admseg oferece desconto de 20% em seus produtos.

O corretor pode optar pela contratação do sistema “Central de Negócios” que contempla o multicálculo de automóvel e/ou do completo sistema de gestão da empresa “Admseg Corporate Web”. “Os associados do Sincor-SP podem contar com o melhor sistema de gestão, CRM e cálculos de seguros, garantindo agilidade nos processos diários, além de administrar os seus negócios com uma ferramenta que permitirá enxergar o cliente e as diversas oportunidades que surgem em sua própria base de dados”, afirma o diretor da Admseg, Rafael Sciancalepre.

O sistema multicálculo do Grupo Admseg captura leads do site da corretora (canais eletrônicos), trazendo facilidade processual através do contato com o consumidor via internet. Está em funcionamento no mercado há sete anos, sendo operado por mais diversas corretoras de seguros. "Nossa solução permite à corretora capturar leads em seu site, página do Facebook etc, trazendo facilidade processual para o corretor através do contato com o consumidor via internet. Toda a entrevista ­fica disponível na tela do computador. O corretor ganha agilidade na informação já contida", garante o executivo.

Para gestão da corretora, a empresa oferece o sistema Corporate. Por ele é possível fazer cadastramento de clientes (ativos e inativos), prospecção, propostas comerciais, parcelamentos de seguros, controle bancário, gerenciamento de comissão a receber e repasse de colaboradores. O sistema permite ainda que o corretor visualize os rankings de produção por colaborador, ponto de venda e seguradora, considerando diferentes formas de negócios, como co-corretagem e franquias, por exemplo.

Para contratação do multicálculo automóvel é cobrado valor mensal mínimo para cinco usuários, além da implantação do sistema. Já no Corporate, o valor inicial parte para utilização de dois usuários. "Fazemos um levantamento da necessidade de cada corretor e sua equipe. Vamos até a corretora treinar os colaboradores e fazer com que o sistema aconteça segundo a sua realidade", explica Sciancalepre.

Todos os contratos garantem proteção dos dados das corretoras de seguros associadas, não podendo ser utilizados para quaisquer motivos que não sejam os previstos e necessários, e isso mesmo após o encerramento contratual.

Sistema Admseg:

Gerenciamento de apólices, clientes, comissões, endossos, sinistros, companhias, bancos, entre outros dados;
Relatórios de vencimentos, produção, comissão, sinistralidade, ranking etc;
Migração automática de dados com integração em 16 seguradoras;
Financeiro com gerenciamento de caixa completo, balancete vertical e horizontal;
Painel de Negócios contendo o comparativo anual da corretora por ramo, seguradora, produtores, comissão trabalhada e prêmio;
CRM integrado, que possibilita o aumento da produção com base na carteira já existente através de estratégias que o sistema proporciona;
Cross-Selling;
BI (Business Intelligence);
Multicálculo Auto Admseg;
Web Seguros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS