Brasil, 25 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Jovens profissionais da AIG conhecem produtos e instalações da Escola

Visitantes também assistiram a palestras sobre o mercado de seguros e gestão de carreiras

Na segunda-feira, 25 de junho, a Escola Nacional de Seguros recebeu a visita de 16 jovens profissionais da seguradora AIG, na Unidade São Paulo (SP). O encontro foi promovido com o objetivo de apresentar a Instituição, o Bacharelado em Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência e as oportunidades que o mercado de seguros oferece.

Estiveram presentes estagiários e jovens aprendizes da seguradora, sendo quatro deles egressos do Programa Amigo do Seguro, projeto de responsabilidade social da Escola. Na ocasião, os visitantes puderam conhecer as possíveis áreas de atuação no mercado de seguros e os diferentes cursos oferecidos pela Instituição.

Após uma visita guiada pelas instalações da Escola, o professor Luiz Macoto Sakamoto realizou uma apresentação sobre o mercado de seguros, na qual indicou os principais números do setor.

Já a coordenadora do Bacharelado em Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência em São Paulo, Dáclis Coelho apresentou a palestra “Gestão de Carreira no Mercado Segurador”, e falou sobre o curso de graduação.

Inscrições abertas

As inscrições para as duas graduações da Escola, o Bacharelado em Administração e o Tecnólogo em Gestão de Seguros, seguem abertas. As aulas para ambos os cursos terão início no dia 6 de agosto e os próximos processos seletivos serão realizados nos dias 7 e 14 de julho.

O Bacharelado será oferecido em São Paulo e no Rio de Janeiro (RJ) e o Tecnólogo apenas na capital fluminense. As inscrições devem ser feitas pelo profissaosegura.com.br, onde mais informações estão disponíveis.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !