Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Corretor cria consultoria para ajudar outros Corretores a venderem mais

O corretor de seguros César Bertacini lançou oficialmente, na noite desta quinta-feira (28), a Top Life Seguro de Pessoas. A empresa chega ao mercado com o propósito de auxiliar o corretor na gestão da carteira de seguros de vida e acidentes pessoais. “Oferecemos total suporte aos corretores, os acompanhando ao longo de todo o processo de negociações com o cliente, sanando dúvidas, prestando a consultoria e o apoio necessários para desenvolver todo o plano seguros”, garante Bertacini.

Segundo o empreendedor, a assessoria quer atender a uma necessidade crescente no mercado de seguros, já que o segmento de Vida individual tem apresentado sinais de desenvolvimento. “Em 2017, a venda do seguro de vida superou o ramo de automóveis, com crescimento de 10,90% em comparação com 2016. Percentual representado pelo faturamento no valor de 34,5 bilhões em prêmios. O seguro de vida individual, especificamente, tendo o seu desenvolvimento totalmente relacionado à atuação do corretor especializado, contou com apenas 23% da participação do profissional do ramo nesse resultado recorde, conforme dados apresentados pela FenaPrevi”, afirma.

A cerimônia de lançamento aconteceu no Hotel Estanplaza, em São Paulo, e contou com a presença de cerca de 100 profissionais do mercado de seguros. “O mercado precisava de alguém partisse para esse tipo de trabalho de ajudar e incentivar o corretor a produzir seguro de vida”, comemorou Pedro Barbato filho, presidente da Camaracor, um dos líderes do setor que marcou presença no evento. “Conheço o César há muitos anos. Ele está sendo corajoso, inteligente e audacioso. Confio nele e sei que o que ele está fazendo é totalmente diferenciado do mercado”, complementou Silvia Regina Alves, da Etika Seguros.

“Estamos realizando um sonho ao lançar esse projeto, mas o trabalho apenas começou. Corretor, é o momento de você desenvolver, criar e acreditar na sua carteira de seguro de vida”, convida Bertacini.
Saiba mais sobre a Top Life Seguro de Pessoas em toplifepessoas.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS