Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Qualidade do ensino é diferencial do Bacharelado em Administração

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  FUNENSEG
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Cursos de graduação terão início no dia 6 de agosto

“O conhecimento que adquiri na Escola Nacional de Seguros é rico, vasto e contribuiu para que eu me tornasse alguém melhor do que era quando iniciei minha jornada”. A declaração é da auxiliar de gerente do Grupo Ásia de Investimentos, Tayná Barcelos, recém-formada no curso de Bacharelado em Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência, ministrado pela Instituição em São Paulo (SP).

Tayná conheceu a Escola por meio de seu pai, Cleber Santos, que se formou na primeira turma da graduação promovida na capital paulista. Segundo ele, a preocupação da Instituição com a qualidade do ensino é um grande diferencial.

“É muito importante a forma como a Escola entende o curso de Administração. Não há uma preocupação com a quantidade, mas sim com a qualidade. Aqueles que se graduam têm espaço no segmento de seguros e no mercado consumidor, e se tornam profissionais com uma noção subliminar do que é o seguro e de como ele deve ser tratado”, afirma ele.

A visão de Cleber é compartilhada por Tayná, que destaca o corpo docente como um dos pontos altos do curso. “O Bacharelado em Administração é um grande diferencial para os profissionais. Além do vasto conhecimento que adquirimos na área administrativa, contamos com profissionais mais que qualificados, tanto na área administrativa, quanto na área de seguros, que nos ensinaram tudo que precisamos saber para atuarmos na área com excelência”, conta.

Inscrições abertas

Os cursos de graduação da Escola, o Bacharelado em Administração e o Tecnólogo em Gestão de Seguros, seguem com inscrições abertas. Ambos terão início no dia 6 de agosto.

Ministrado no Rio de Janeiro (RJ), o Tecnólogo tem duração de dois anos e foco no desenvolvimento da criatividade e do raciocínio crítico e analítico.

Já o Bacharelado, é realizado no Rio e em São Paulo, e tem duração de quatro anos. O curso fornece uma visão generalista da Administração, possibilitando a atuação em diversas áreas da profissão e no mercado de seguros.

Os processos seletivos para as duas graduações serão realizados nos dias 25 e 28 de junho, às 10h e às 19h, respectivamente. Os interessados devem se inscrever pelo profissaosegura.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar