Brasil,

Os 4 primeiros passos para sua empresa entrar no Marketing Digital

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Daniel Sales
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Para iniciarmos nossa empresa no mercado precisamos saber todas as etapas principais e suas importâncias. Existe passos básico de qualquer empresa que existe ou está iniciando sua divulgação.

Passo 1: Logomarca

Chamado de logomarca ou logotipo, marca e até mesmo do polêmico - e equivocado - termo ¨logomarca¨, aquele desenho que representa uma marca é parte importantíssima de qualquer estratégia de marketing digital.

A marca ou logotipo é um signo de identificação. É através dele que o público vai identificar o seu produto e/ou serviço em meio a tantos outros.

Acho que não preciso me alongar tanto para deixar claro que cuidado na criação de logomarca é imprescindível, não é?

Passo 2: Site Institucional - CONFIANÇA NA EMPRESA

A criação de sites profissionais , possibilita que sua empresa tenha maior credibilidade perante o seu público-alvo, garantindo que os clientes notem o seu esforço em possuir um relacionamento no ambiente virtual.

Isto proporcionará inúmeras vantagens que ajudarão a instituição a lembrar do porquê ter um site.

Ao contar com o desenvolvimento do sites , a entidade passa ainda mais uma imagem profissional para os consumidores, uma vez que a página na web possui informações relevantes a esses clientes, que consequentemente, exalta a reputação positiva da empresa para seus compradores. Lembrando que a otimização de site e extremamente importante para o Google.

A credibilidade começa a ser criada por diversas formas, seja pela importância que a empresa atribui aos clientes, ou até mesmo, aos conteúdos informados em sua página oficial.

Passo 3: Marketing de conteúdo

Benefício e Como funciona?

Melhora a sua visibilidade online

Cada novo conteúdo é uma nova oportunidade de ser encontrado por seus clientes e potenciais clientes online, seja falando sobre o seu produto e principalmente através de assuntos relacionados a sua área de atuação.

Melhora o relacionamento com os clientes.

Com o conteúdo os seus clientes e potenciais clientes tem diversos canais e motivos para interagirem com a sua marca, tornando o relacionamento mais próximo e saudável.

Passo 4: Principais características do Inbound Marketing

Visto que o Inbound Marketing se vale de oferecer conteúdo que satisfaça as dúvidas que o público traz, há mais abertura para um relacionamento próximo.

Com isso, você pode esperar:

Comunicação aberta: marca e cliente se engajam em discussões e iniciativas, a interação é aberta e constante;

Continuidade: em vez de interromper as pessoas, a mensagem da marca é passada de forma contínua, nos momentos mais convenientes para elas;

Maior engajamento: a partir de um relacionamento de confiança criado pela constante geração de valor sem
interrupções, o engajamento é maior.

Passo 5: Vídeo Institucional

Os vídeos hoje são indispensáveis para a divulgação e compartilhamento, principalmente nas redes sociais. Por este motivo, crie um vídeo institucional e faça a produção do seu vídeo para iniciar sua campanha.

DUNA - Agência de marketing digital no Rio de Janeiro RJ e produtora de vídeo no Rio de Janeiro , pode te ajudar a conquistar vários resultados.

Confira alguns grandes projetos com resultados que já possuímos como:

Finbox: Plataforma de controle financeiro online ;

Clik Curiosidades: Portal de curiosidades ;

Jornal de mão em mão: Jornal de notícias digitais ;

Website: http://gestaoderedessociais.com.br/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar