Brasil,

Aconseg-SP recebe SOMPO SEGUROS

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Camila Alcova
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Aconseg-SP recebe SOMPO SEGUROS

Executivos falaram sobre a importância das assessorias para a companhia

Durante o almoço mensal da Aconseg-SP, que aconteceu nesta quarta-feira, 20, no Terraço Itália, em São Paulo, os diretores da Sompo Seguros ressaltaram a importância das assessorias para o crescimento da companhia.

“Hoje temos no Brasil aproximadamente 80 mil corretores de seguros e é impossível uma seguradora dar conta de tudo isso. Conseguimos atingir o corretor por meio do comercial, mas também e principalmente pela Aconseg-SP”, comenta Francisco Vidigal Filho, presidente da Sompo Seguros.

A companhia atua nos ramos de RE para pequenas, médias e grandes empresas, com um portfólio diverso e completo em outras carteiras.

“Somos líder de mercado em transportes e vida. Pretendemos cada vez mais diversificar e ser abrangente”. O presidente ainda contou a novidade da seguradora: “Estamos entrando agora em seguro agrícola. Sabemos da importância deste setor, a crise só não foi maior por causa deste setor que segurou o país. Uma das empresas do nosso grupo dos EUA é a quarta maior seguradora no setor agrícola, então estamos entrando neste mercado para brigar bastante”.

Francisco Vidigal Filho reforçou que acredita em um crescimento ainda maior neste ano. “E não tenho dúvidas de que o segundo semestre deste ano será muito bom para quem for trabalhar com a gente”.

O gerente comercial de vendas, Rodrigo Vieira Ruy, disse que a missão de lidar com as assessorias de seguros foi grandiosa, mas prazerosa.

“Mas o gostoso disso tudo é que construímos uma grande família e isso se faz com pessoas. Quem proporcionou esses números nos últimos anos foram as assessorias. A explosão de corretores trabalhando com a Sompo deu trabalho, mas isso porque houve também uma vibração muito grande por parte deles”.

Segundo Fernando Grossi, diretor executivo comercial da Sompo, a companhia está em constante busca por melhorias. “A Sompo procura desenvolver não só produtos, mas melhorias em atendimento e em sinistros, além de buscar sempre ouvir os corretores de seguros e, por tudo isso, teremos mais sucesso neste ano”.

E Wilson Lima, diretor comercial de São Paulo na área de negócios massificados, ressaltou a assessoria como um canal importante para a companhia. “Com essa divisão que tivemos com atendimento personalizado da seguradora mais o atendimento personalizado das assessorias, o corretor não fica desamparado e por isso a assessoria para nós é muito importante. E é isso que o corretor precisa entender, que a assessoria presta um atendimento personalizado a ele”.

O presidente da Aconseg-SP, Marcos Colantonio, concorda e reforça o papel das assessorias. “Realmente é isso mesmo, o corretor que é atendido pela assessoria continua sendo atendido pela seguradora, o que a assessoria faz é aproximar o profissional da companhia”.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar