Brasil,

Portal Baeta Saúde agiliza e facilita a venda de planos de saúde

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vania Absalão
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Portal Baeta Saúde agiliza e facilita a venda de planos de saúde

A Baeta & Associados, maior assessoria de seguros do Brasil, reuniu 150 convidados entre seguradoras parceiras, corretores, funcionários e clientes para o lançamento da ferramenta, em coquetel, nesta segunda-feira, 18 de junho, no RB1, Centro do Rio.

A previsão é de que mais de mil corretores de seguros da Baeta & Associados irão se beneficiar da ferramenta já nos próximos seis meses, gerando um aumento na produção dos profissionais parceiros no ramo saúde, de 20% para 30% no prazo de um ano. O serviço é totalmente gratuito e exclusivo para corretores parceiros da Baeta.

O portal www.saude.baeta.com.br, surge como solução tecnológica inovadora, que tem como objetivo ajudar o corretor de seguros parceiro a diversificar a sua carteira de negócios, direcionado o seu foco também para a comercialização de planos de saúde. “Esta é uma ferramenta única no mercado. É muito boa, mas o mais importante mesmo são as pessoas que irão utilizá-las", afirmou o presidente da Baeta & Associados, Luiz Philipe Baeta Neves, antes de apresentar as duas profissionais responsáveis pela equipe que responderá pela parte técnica do portal, Catia e Tatiana, ambas com longa experiência no segmento de saúde.

O projeto foi idealizado pela Segbox, empresa de tecnologia e marketing digital do Grupo Baeta, que tem desenvolvido sites para várias entidades do mercado, como o Sindicato dos Corretores de Seguros (Sincor-RJ), o CVG-RJ e de várias corretoras de seguros. A empresa é comandada por João Arthur M. D. Baeta Neves, que detalhou, no evento, o funcionamento do novo site.

Segundo o executivo, o Baeta Saúde permite tanto ao corretor sem muita experiência em vender planos de saúde quanto aos clientes solicitar uma cotação. No caso dos clientes, após a cotação, eles serão automaticamente direcionados para o corretor parceiro mais próximo de seu endereço.

O portal fará, de forma clara, rápida e objetiva, a comparação dos planos escolhidos das sete seguradoras e operadoras que são parceiras da Baeta & Associados: Amil, Assim, Bradesco, Golden Cross, Intermédica, Sompo e SulAmérica. Dessa forma, o Baeta Saúde agregará novas tecnologias voltadas para o atendimento pessoal, que trarão mais praticidade e agilidade na vida dos corretores parceiros.

A ferramenta de cotação é simples e prática. Com poucos cliques, o corretor já terá uma apresentação detalhada, incluindo valores e rede credenciada, entre outros, para enviar ao cliente. Assim, a assessoria ao corretor é feita do início ao fim do processo, ou seja, desde a cotação até a implantação do plano.

Na apresentação, João Arthur destacou ainda que o mercado de assessorias ainda é muito focado nos seguros de automóvel e ramos elementares. Mas, essa tendência já vem mudando aos poucos. “Hoje, temos uma parcela grande da produção dos corretores parceiros em planos de saúde”, acentuou.

Mais negócios – As companhias parceiras da Baeta & Associados todas presentes ao lançamento do Portal, aprovaram a novidade que materializa uma tendência tecnológica do mercado.

A gestora de Vendas da SulAmérica, Cynthia Moreira, por exemplo, classificou o site como “excelente”, destacando as facilidades que serão oferecidas aos corretores. “O seguro saúde tem particularidades que a ferramenta ajudará a desvendar”, frisou. Já o gerente comercial da Intermédica, Luiz Henrique Junior, enfatizou a excelência da nova ferramenta. "O site é ótimo. Vamos manter os nossos dados permanentemente atualizados com os nossos produtos. O portal dará suporte às vendas e a nossa parceria com a Baeta é excelente”, observou.

Por sua vez, a representante da Amil, Leila Nogueira Mendonça, disse que a solução apresentada pela Baeta & Associados é inovadora e vai auxiliar muito os corretores que estão acostumados a vender Auto e RE. “A ferramenta vai gerar novas possibilidades de negócios, ampliar a carteira. A nossa parceria com a Baeta é ótima”, assinalou.

Igualmente entusiasmado, o superintendente executivo da Bradesco Seguros, Pablo Rodrigues Guimarães, acentuou a relevância do site para os corretores de seguros. “São várias companhias em um só lugar, o que facilita a vida do corretor, que quer praticidade. O portal abre novas oportunidades para o corretor, que poderá fazer negócio em tempo real. A Baeta hoje é uma das principais assessorias junto a Bradesco”, afirmou. Visão semelhante demonstrou o executivo de Vida e Saúde da Sompo Seguros, Vinicius Mudesto, para quem o portal deve incrementar suas vendas e a parceria com a Baeta & Associados. “A ferramenta vai aproximar o produto Saúde do corretor parceiro da Baeta”, observou.

O presidente do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro, Jayme Torres, destacou o caráter democrático da ferramenta: “é uma tecnologia que irá garantir o acesso dos corretores que não têm entrada em plataformas semelhantes, além de estimular e garantir novos negócios para estes profissionais”, argumentou.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar