Brasil,

A Procura de Estágios

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sincor-ES
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Karina da Costa Gomes - Ensino Superior - Cursando Administração na UVV - término em 2019 - Período noturno e curso de Inglês e Informática intermediários.

Experiência Profissional:- Estagiária - Auditoria no Shopping Vitória / Estagiária:- Banestes Corretora. Auxiliar de atendimento a rede de agências e clientes externos para cotações de seguros novos/endossos/renovações e suporte no protocolo de propostas fechadas. Brasileira, solteira, nascida em 10/12/1995. Os interessados poderão fazer contados para:-

Nicholas Pablo da Silva - Ensino médio-Cursando 2º Ano Matutino - Idiomas:- Inglês avançado fluente. Francês, Espanhol, nível intermediário cursando no Wizard e Japonês-(autodidata). Informática: Windows, Word, Excel, Power Point e Internet -(nível de usuário). Possui os seguintes cursos de qualificação Profissional:- Flash CS6 / Criação de Games / Lógica de Programação / After Effects CS6 / Premiere CS6 / Inglês-cobrindo aprendizagem básica intermediária avançado e avançada superior completo-(fluente) / TOEFL ITP-Nivelamento Internacional, Francês e Espanhol. Atividades Complementares:- Professor de Inglês em um projeto Social VIVART EM AÇÃO. Objetivo:- Aprendiz ou Estágio, Web Design, Design de Interface Digital. / Solteiro 15 anos / contato:- (27)- 9-9646-5910 ou (27)- 9-9948-3406

ADVOGADO - ÁREA DE INTERESSE DE ATUAÇÃO:

Edésio da C. Lima Junior - Superior completo-Bacharel em Direito pela UV V-(1995/99)-, Especialista e Pós Graduado em Lei Anticorrupção, Compliance e Controle da Administração Pública pela FDV aprovado pela Banca com apresentação de monografia sobre o tema-"Lei anticorrupção e programa de integridade nos partidos políticos. Pós Graduado em Direito Processual Civil pela Faculdade Cândido Mendes, Formação no curso do MPES, Curso no CEP-Preparatório para Concurso na Magistratura Estadual e Federal e Atualização em todos os ramos de Direito no Instituto Luiz Flávio Gomes.

Experiência Profissional:- Advogado Militante / Conselheiro da CEAIC / Advocacia para Partidos Políticos no âmbito eleitoral / Defensor Dativo junto a OAB-ES / Consultor Jurídico do Corredor Consórcio Atlântico Mercosul / Assessor Jurídico da PGR da PMV / Chefe de Apoio Técnico Jurídico e Adm. da PMS / Assessor Jurídico Especial e Coordenador da área Jurídica da ARSI/ES / Membro do Grupo Jurídico da Câmara Técnica de Saneamento da Associação Brasileira das Agências Reguladoras / Advogado o Escritório Gagno Advogados Associados.

Áreas de interesse de Atuação:- Compliance-(Programa de Integridade), Governança Corporativa, Assessoria e Consultoria em todos os Ramos da Área Jurídica com ênfase nas áreas Civil, Criminal e Direito Público. Nascido em 01/12/74 - solteiro - Contato:- - Telefone-(27) 9-9938-3929.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar