Brasil,

SPACES cria ação especial para clientes durante a Copa

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Malu Gonçalves
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

· Quem assistir aos jogos na Vila Madalena e Vila Olimpia, no dia 22 , (Brasil X Costa Rica) concorre a uma camiseta oficial da Seleção Brasileira

· Campeonato Craque do SPACES também promete agitar torcida local

Decoração em verde amarelo, bandeiras de países que participam da competição, telão e TVs estrategicamente colocadas nos andares dos edifícios. É neste cenário que os clientes do SPACES, empresa do grupo britânico IWG, trabalharão durante a primeira rodada dos jogos do Brasil na Copa do Mundo.

Além disso, tanto na unidade Vila Madalena quanto na Vila Olimpia, haverá no dia 22/06, (Brasil X Costa Rica) um café da manhã coletivo, com o sorteio de uma camisa oficial da Seleção Brasileira e no dia 27/06 (Brasil X Sérvia) haverá um happy hour, que começa às 15h horário do jogo.

Para manter o clima de competição, o SPACES criou ainda um campeonato interno individual para quem estiver trabalhando no coworking, o Craque do SPACES. No hall de entrada dos prédios da Vila Madalena e Vila Olimpia foi colocada uma trave decorada com cinco buracos, em ordem variada e pontuação diferentes, para chute a gol, que podem valer de 5, 10 ou 15 pontos, o cliente que somar mais pontos no final da Copa leva um prêmio surpresa.

De acordo com Pedro Priori, gerente de área, do SPACES a iniciativa tem tudo a ver com a proposta do coworking que, além da geração de negócios é também agregar os profissionais em momentos de descontração.

Onde: Spaces Vila Madalena e Spaces Vila Olimpia

SOBRE O SPACES

Um chamado aos mais inspirados. Feras corporativas, nômades empresariais, freelancers, empreendedores energéticos, trabalhadores internacionais, funcionários remotos, equipes de projeto, startups e empresas estabelecidas.

Bem-vindos ao Spaces – seu lugar para trabalhar. Onde você verá seus negócios crescerem por causa das pessoas e seus ideais. Onde você estará cercado por quem ama o que faz. E quando aparece aquele bloqueio mental, nada melhor do que um cafezinho.

Fundado em Amsterdã, o Spaces foi construído com base na ideia de que sucesso traz mais sucesso. É por isso que cultivamos uma comunidade de membros que são pensadores, vencedores e sonhadores. Criamos espaços de trabalho que se adequam a cada necessidade. E nossa empenhada equipe cuida de cada detalhe para que você possa se concentrar na sua próxima grande ideia.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar