Brasil,

Confidence Câmbio celebra Dia Internacional das Remessas de Família com ações especiais

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thaime Lopes
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Corretora integra agenda global de ações do Grupo Travelex para comemorar data que reconhece importância de imigrantes para seus países de origem e economia mundial

A Confidence Câmbio, maior corretora de câmbio do Brasil, integra a agenda global de ações especiais do Grupo Travelex, maior empresa deste segmento no mundo, para comemorar o Dia Internacional das Remessas de Família. Criada pela Organização das Nações Unidas (ONU), a data celebrada em 16 de junho tem o objetivo de reconhecer a importância da contribuição dos imigrantes para suas famílias nos países de origem e o impacto positivo que o fluxo desses recursos tem para a economia global.

Próxima das comunidades de imigrantes no Brasil e já reconhecida como corretora parceira desse público, a Confidence Câmbio preparou para a data uma agenda de dois dias de comemoração em seus pontos de venda. Com isso, os clientes que realizarem operações de remessas nos canais de venda da Confidence e Renova, entre 15 e 16 de junho, receberão um código promocional com desconto para sua próxima operação de envio de dinheiro.

Além da oferta do serviço de remessas, a Confidence Câmbio mantém uma série de iniciativas voltadas para o público imigrante para descomplicar o dia a dia destas pessoas e, assim, derrubar barreiras culturais e com o idioma. Entre as iniciativas, a corretora dispõe em suas lojas materiais de comunicação em idiomas como o criolo, além de funcionários também imigrantes distribuídos por várias de suas unidades ao redor do país, o que gera um ambiente de maior empatia e compreensão das necessidades desse perfil de clientes. Atualmente, a Confidence emprega mais de 20 imigrantes não apenas nas lojas, mas também em departamentos da companhia.

“O Brasil é um país marcado pela contribuição de gerações de imigrantes que apostaram no país como oportunidade. Temos muito orgulho de fazer parte dessa história como uma empresa que contribui para que famílias se conectem com mais facilidade, por meio da disponibilidade do nosso serviço de remessas, e se preocupa em abraçar essas culturas para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes estrangeiros”, afirma Esperança Pizzolante, Superintendente de Marketing e Comunicação do Grupo Confidence.

Sobre o Grupo Confidence
O Grupo Confidence, com 20 anos de atuação, é formado pelo Banco Confidence - o primeiro banco a operar exclusivamente em câmbio no país, com aprovação do Bacen - e pela Corretora Confidence Câmbio. O Banco Confidence atende empresas de todos os portes e, entre seus principais serviços, estão o fechamento de câmbio para importações e exportações, papel moeda, conta corrente em moeda estrangeira (CCME), Internet Banking. Desde o início de 2016, o Grupo também controla as operações da

Renova Câmbio.
Líder no Brasil, a Confidence Câmbio faz parte da Travelex, a maior especialista em câmbio do mundo, com presença em 30 países. A Travelex oferece os mais diversos serviços que permeiam o varejo de câmbio e desenvolveu uma plataforma online e mobile que já abrange 23 países, além de contar com uma ampla rede de atendimento com mais de 1.000 caixas eletrônicos (ATMs) e 1.200 pontos de venda alocados nos principais aeroportos internacionais e em outras localizações estratégicas.

Com cerca de 2 milhões de operações anuais entre remessas, pagamentos internacionais, importação e exportação, fechamento de câmbio para empresas, compra e venda de mais de 20 tipos de moedas estrangeiras, troca de cheques e venda de cartões pré-pagos, a Confidence Câmbio é a única empresa que conta com soluções 100% digitais para diversas operações “fim a fim”.

A empresa oferece Loja Online e Aplicativo exclusivo, além de disponibilidade de mais de 20 moedas estrangeiras em seu portfólio e mais de 120 lojas em todo o país. Para empresas e agências parceiras, a Confidence Câmbio estabelece um canal direto via website com opções exclusivas, com especialistas em câmbio para o esclarecimento de possíveis dúvidas de negociações e remuneração comissionada por venda, além de indicações para compra de moeda.
Saiba mais em www.confidencecambio.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar