Brasil, 23 de Junho de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Contemporaneidade lança mulheres empreendedoras

E agentes de inteligência!

A contemporaneidade revela mulheres profissionalmente capazes e de comprovada experiência em diversos campos no mercado: da economia à política, da pedagogia à medicina, da psicologia ao empreendedorismo a serem compartilhadas.

A doutora em gêneros Alice Schuch lembra que muitas mulheres vivenciou uma infância difícil, mas a superou desenvolvendo um profundo respeito e um grande amor por aquilo que podia ser, pelo valor de viver e de poder fazer. “Estas mulheres tiveram êxito e se tornaram sorrisos da vida e assim se expressam”, reforça.

Alice faz parte desta realidade de mulheres. “Encanta-me a minha força. Quando temos inteligência e vontade podemos superar muitos obstáculos. Vejo, porém, que a sorte esteve ao meu lado e tudo foi chegando, sem pressa... Não me distrai, não atendi a nenhum outro chamado e nisto constituiu-se o meu sucesso, em persistir”, explica.

As mulheres do Terceiro Milênio são agentes de inteligência: novas mulheres que vivenciam a própria atemporal feminilidade aliada ao poder, sofisticação, estilo, business appeal, força e vontade na busca constante do ambicionado projeto vitorioso. Trata-se da tomada de posição que nasce de uma forma de evidência das mulheres atuais integradas na sociedade a título de ser humano, que compreende a própria consistência de valor e de capacidade resolutiva.

“Estas mulheres, com as cartas na mão, jogam com inteligência, de modo claro e verdadeiro, sempre coerentes com a identidade que cada uma de nós é oriunda das leis da própria natureza. Sentem amor pelo jogo da vida e sabem que pequenos ou grandes sóis, todas nascemos para brilhar”, completa Alice Schuch.

E depois dos 50? “O modelo do ano, soltar-se para voar, avante com renovado sucesso!”, sugere a pesquisadora.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::