Brasil, 18 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Como Ganhar Destaque na Sua Carreira

O Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros, além de contribuir com novas soluções para o desenvolvimento do nosso setor, também tem promovido destaque na carreira dos profissionais que inscrevem projetos no concurso.

Reconhecemos e damos valor à capacidade criativa de quem está redesenhando os rumos em tecnologias, processos, produtos, serviços e ações de comunicação que beneficiam os consumidores de seguros.

Na edição anterior do Prêmio registramos 90 desses projetos, que surpreenderam nossa comissão julgadora pela qualidade dos trabalhos apresentada. Reunimos cases alinhados a uma nova cultura social criada a partir do ambiente digital e com foco na experiência do cliente, além de ações, tão variadas quanto atuais, em temas como gestão e riscos; comunicação, ensino e capacitação; compensações pela emissão de dióxido de carbono; novos canais e mídias sociais; mobilidade urbana; eficiência operacional; uso de drones; reciclagem de peças; inteligência artificial, entre outras.

Confira nosso novo site com conteúdos imperdíveis:

- Vídeos com depoimentos dos vencedores;
- Galeria de fotos;
- e-Book com resumo dos projetos inscritos;
- Perfil dos jurados;
- E muito mais!