Brasil, 24 de Junho de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Unimed Londrina recebe três prêmios no 26º Suespar

Unimed Londrina recebe três prêmios no 26º Suespar

Simpósio avaliou o desempenho das Cooperativas em diversas categorias

A Unimed Londrina recebeu três prêmios no 26ª Suespar (Simpósio das Unimeds do Estado do Paraná). A Singular ganhou os prêmios "Índice de Gestão de Custo", "Performance Geral" e selo Prata em “Reconhecimento às melhores Práticas de Gestão”.

O primeiro prêmio “Índice de Gestão de Custo” é dividido em duas subcategorias: singular acima de 30 mil beneficiários e singular com menos de 30 mil beneficiários. A Unimed Londrina concorreu na primeira subcategoria.

Já o prêmio “Performance Geral” reconheceu o desempenho da Singular como um todo (Índice de Sustentabilidade e Participação Intercooperativa, Índice de Gestão de Custos e Índice de Repasse ao Cooperado e Resultado da Cooperativa).

Além dos prêmios que reconheceram a performance da Cooperativa, a Unimed Londrina obteve o selo Prata na certificação que reconhece as melhores práticas de gestão. Nele, foram considerados fatores como selo de Governança e Sustentabilidade, acreditação da operadora na RN 277, práticas reconhecidas no Programa de Excelência em Gestão Cooperativa (PEGCOOP) do Sescoop-PR e certificação ISO 9001.

“Esses prêmios qualificam o trabalho realizado durante a última gestão e demonstram o acerto das escolhas daquela diretoria”, reconhece o presidente da Unimed Londrina, Omar Taha. “As premiações obtidas pela Singular ao mesmo tempo que nos trazem alegria, também nos ensejam a ter responsabilidade em mantermos neste patamar e superarmos estas conquistas”, acrescenta o presidente.

O 26º Suespar foi realizado entre os dias 07 e 10 de junho, em Foz do Iguaçu - PR. Com o tema "Compartilhamento: pilar da sustentabilidade", a edição apresentou oficinas, mesas-redondas e palestras com convidados relevantes do país, como o desembargador do TRF-4 (Tribunal Regional Federal 4ª Região) João Pedro Gebran Neto, e presença do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luiz Fux.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::