Brasil, 22 de Junho de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Fenacor incentiva diversificação de negócios

Ao participar da solenidade de abertura do IX Fórum Nacional de Seguro de Vida e Previdência Privada, nesta terça-feira (12 de junho), O presidente em exercício da Fenacor, Robert Bittar, afirmou que a federação utiliza todos os meios disponíveis, incluindo os eventos e Congressos do setor, para estimular os corretores de seguros a diversificarem suas carteiras de negócios, “notadamente para o segmento de seguros de pessoas”.

Em outro ponto do seu discurso, ele respondeu ao presidente da FenaPrevi, Edson Franco, que defendera, na mesma solenidade, a necessidade de se ter a figura do agente de seguros. “A proposta que hoje se discute entre as instituições do mercado só será exequível quando houver universalidade na abrangência da autorregulação. Sem isto, não há como avançar”, observou Robert Bittar.

O IX Fórum Nacional de Seguro de Vida e Previdência Privada está sendo realizado pela FenaPrevi no Centro de Eventos WTC, em São Paulo.

O evento discute temas como o atual cenário econômico brasileiro, as tendências e inovações em seguros de pessoas no cenário internacional, os regimes previdenciários e a experiência da Organização de Cooperação e de Desenvolvimento Econômico (OECD), entidade internacional, composta por 34 países e com sede em Paris (França).


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::