Conheça três estratégias da Construtora Danpris para crescer em 2018

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maria Carolina

A Construtora investe em ações para alavancar no mercado da construção civil na região metropolitana

A Construtora Danpris triplica a quantidade de apartamentos lançados; aumenta seu landbank, contrata novos funcionários e estima aumento de 50% nas vendas. "Neste ano vamos lançar 1.500 unidades, a venda de unidades prontas remanescentes também estão 50% melhor na comparação com o último período e estamos retomando a contratação de mão de obra", revela Dante Seferian, CEO da Construtora Danpris.

De acordo, com Dante, esse crescimento se deve a três ações principais:

Fim do estoque da empresa

Segundo Dante é possível diminuir em pouco tempo o estoque, pensando em algumas medidas – "Oferecemos condições com facilidades, valor mais atrativo, principalmente se comparado aos imóveis comercializados na Capital e possibilitamos circunstancias da compra do o primeiro imóvel e o fim do aluguel".

Primeira faculdade de Osasco

É da Construtora, o prédio que sedia a primeira Universidade de Medicina de Osasco, que começou no ano passado. "Fizemos um golaço ao alugar o prédio corporativo para a Uninove, que inaugurou no semestre passado o primeiro curso de medicina na cidade e da região. Um prédio flexível que poderia ser utilizado para pequenas salas ou lajes inteiras e a Universidade alugou o prédio inteiro para instalação de cursos focados na saúde, incluindo a cadeira de medicina" - conta o CEO.

Minha Casa Minha Vida com Terraço Gourmet

A Danpris entrega no próximo semestre em Osasco, o Terraço Quitaúna, um empreendimento enquadrado no plano Minha Casa Minha Vida, com terraço gourmet e estrutura completa de lazer nas áreas comuns. "Já contabilizamos 85% de unidades vendidas. Além disso, oferecemos condições atrativas para o pagamento, com zero de entrada, parcelas pequenas durante a construção e a vantagem do comprador poder parcelar a entrada, usando inclusive, o 13º"- completa o CEO.

Em relação ao estoque da empresa, Dante acredita que pode diminuir em pouco tempo, já que o valor está bastante atrativo, principalmente se comparado aos imóveis comercializados na Capital. "Penso que rapidamente as vendas de todas as unidades estarão concluídas. O desejo de adquirir o primeiro imóvel e sair do aluguel é maior do que o receio com a economia. Com condições mais facilitadas, o novo cliente se sente mais seguro para fechar negócio", analisa.

Sobre a Danpris

A Danpris Construções e Empreendimentos Imobiliários atua há 40 anos no mercado. A empresa, fundada por Pedro Avedis Seferian, iniciou as atividades construindo empreendimentos comerciais e residenciais, focando em condomínios fechados de residência, loteamentos e também em edifícios comerciais.