Brasil, 19 de Dezembro de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Coach resolve problemas profissionais através dos pessoais!

Coach resolve problemas profissionais através dos pessoais!

Um executivo que não está desenvolvendo suas atividades de maneira plena e resolve buscar os trabalhos profissionais de uma coach quer descobrir o que mudar na sua carreira para ser mais feliz. Depois que o trabalho começa, o estressado executivo descobre que a raiz de seus problemas não está no escritório, mas sim na sua vida pessoal.

Para a Master Coach, Bianca Caselato, é muito comum pessoas buscando um coach profissional e descobrindo que o problema requer um trabalho de coach pessoal da mesma maneira em que muitos chegam buscando um Life Coaching e descobre que o que ela precisa é um trabalho de coach profissional:

"A essência é a mesma. Eu recebo profissionais que acabam entrando em uma linha de coach pessoal, pois descobrem que suas vidas pessoais estão atrapalhando todo o seu progresso profissional e nós sabemos que os problemas domésticos tiram o foco de alguma maneira. Um problema de relacionamento dentro de casa pode chegar no trabalho e esta pessoa leva o estresse junto, sem conseguir dar o seu melhor. A pessoa fecha a porta do carro com todos os problemas e leva para o escritório. Já chega sem energia."

Caselato entende que mesmo que a pessoa não leve o assunto para o trabalho, os seus pares percebem o bem estar da pessoa no ambiente de trabalho.

Raiz dos problemas tem um fundo pessoal

Bianca explica que a maioria esmagadora dos problemas dentro de um ambiente de trabalho ou de estudo (faculdades, etc) que tira a dedicação e a paciência da pessoa tem uma raiz pessoal - que pode ser questão familiar ou da insatisfação da própria pessoa:

"Tudo é pessoal, pois tudo parte de questões internas. Tem gente que não alcançou o seu objetivo profissional pois ela mesma não sabe quem ela é internamente e isso se reflete no trabalho com insegurança, excesso de arrogância, em não saber ouvir e se fazer ser ouvido perante os colegas." finaliza Bianca.

Foto: Maxpixel


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo