Brasil,

Liberty reúne corretores vencedores do seu programa de incentivo na Praia do Forte

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Sueli Santos
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Esse final de semana a Liberty Seguros levou os corretores que mais se destacaram em 2017 para a Praia do Forte, na Bahia. O evento fez parte da campanha Conexão Liberty 2017.

Os vencedores da campanha nacional de vendas da companhia podem encontrar e confraternizar com os colegas de diversas localidades. Marcos Machini, vice-presidente comercial da Liberty Seguros, destaca a importância do momento: “é um prazer reconhecer nossos parceiros que levaram o nome da companhia, olhar no olho e poder dizer muito obrigado”, disse.

Os corretores que estiveram na Praia do Forte são da região sul do país de São Paulo capital e interior. Carlos Hermoso, da Hermoso Corretora de Seguros, da cidade de Pederneira, interior paulista disse ser parceiro da Liberty há 30 anos. “É uma alegria poder estar aqui”, disse ele.

Já Sérgio Gobis, diretor regional São Paulo e Interior da Liberty refletiu o significado da campanha desenvolvida pela Liberty. “O programa é importante porque traz proximidade dos corretores parceiros com a companhia”, afirmou.

Ivo Ferreira, sócio da Magicel Corretora de Seguros, de Curitiba, elogiou o evento e a Liberty: “esse evento é maravilhoso. A companhia deu condições para que os 120 corretores que estão aqui pudessem chegar até aqui”, destacou.

Paulo Sérgio Rodrigues, diretor da região sul da Liberty, explicou que o reconhecimento dos corretores que se destacaram no Conexão Brasil faz parte do pilar “Incentivar” e é muito importante. “É reconhecer os corretores que acreditaram em nosso produto e levaram a seus clientes. Quero acrescentar e agradecer também pelo reconhecimento que recebemos dos corretores diariamente seja por meio de críticas ou quando compartilham informações para que possamos melhorar nosso produto e atendimento”, enalteceu.

Outro participante, Marcelo Popa, da Popa Corretora de Seguros, expressou a felicidade por estar na Praia do Forte com seus colegas: “É um prazer participar desse evento proporcionado pela Liberty”.

Erik Hudson Mazini, da Luframa Seguros, da cidade de Lençóis Paulista, destacou a parceria com a seguradora: “O evento é importante porque marca a parceria entre a Liberty e os corretores. Procuramos sempre fazer o melhor para estar aqui. Acho importante essa aproximação entre os dirigentes da companhia e os corretores. É importante para nosso crescimento. Essa parceria está sempre se fortalecendo”, finalizou.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar