Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Travelers Seguros realiza a primeira edição do evento “Corretor Craque” em São Paulo

A Travelers escolheu a semana que antecede a C o p a para trazer o clima dos jogos aos corretores paulistas e realizar a primeira edição do evento “Corretor Craque” em São Paulo. A confraternização, que aconteceu na quinta-feira,7 de junho, reuniu cerca de 80 corretores para uma noite de churrasco, futebol e música ao vivo em campo oficial, na Barra Funda, SP.

Os eventos “Corretor Craque” ajudam a Travelers a construir relacionamento com os corretores em todo o País. Além deles, a seguradora também oferece inúmeros treinamentos ao longo do ano, que são importantes para a proximidade com este público e promovem mais conhecimento em gerenciamento de riscos para o corretor. As informações adquiridas por meio dos treinamentos fortalecem a relação com os clientes no mercado de PMEs.

“Nós queríamos que o nosso primeiro “Corretor Craque” em São Paulo fosse memorável, por isso escolhemos essa época de C o p a , que realmente mobiliza e sensibiliza o País, já que o futebol é uma paixão nacional”, diz Leonardo Semenovitch, diretor-presidente da Travelers no Brasil. “A participação dos corretores foi excelente, gerando uma ótima atmosfera para networking e construção de relacionamento”.

“Sinto-me lisonjeado por ser convidado pela Travelers para este evento espetacular. A Travelers é uma grande parceira da Howden em nível mundial. Eu costumo dizer que gosto de fazer negócios com meus amigos e na Travelers tenho bons amigos e de confiança e por isso me sinto muito confortável em fazer negócio com a Travelers”, comenta Rogério Brito Reis, diretor responsável pela operação Brasil da Howden Harmonia

“Meu relacionamento com a área comercial e com os técnicos da Travelers é muito bom. O que me chama a atenção na seguradora é essa facilidade que temos de falar direto com os técnicos e com os subscritores, na hora que você tem uma dúvida sempre tem alguém para ajudar. O time da Travelers é o melhor do mercado, com certeza”, analisa Rosana J. Costa, sócia da Mondial Risk Service.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS