Brasil,

Tour House Cria Chatbot para Atendimento a Clientes

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Leandro Luize
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Agência utiliza solução de inteligência artificial da IBM

A Tour House aposta na inteligência artificial como caminho para a expansão. A agência, especializada em viagens corporativas, de incentivo e eventos, implementou um chatbot para aperfeiçoar o atendimento a clientes pelos canais digitais. A solução foi concebida com aplicações de conversação da plataforma IBM Watson e é parte dos investimentos da empresa em inovação iniciados no fim do ano passado, estimados em mais de R$ 10 milhões.

“Com esse projeto, vamos aumentar nossa capacidade de atendimento e agregar dinamismo às operações cotidianas, permitindo à nossa equipe de colaboradores alocar mais tempo para auxiliar as empresas clientes a monitorar gastos e assegurar o cumprimento da política de viagens”, exemplifica o diretor corporativo da Tour House, Alexandre Motta.

O chatbot está disponível no site da agência 24 horas por dia e sete dias da semana, inicialmente por meio de mensagens de texto. Posteriormente, o programa será configurado para sistema de voz. A assistente virtual ISA tira dúvidas dos gestores das empresas clientes sobre reservas de bilhetes aéreos e hospedagem já efetuadas, além de direcionar o atendimento para a equipe responsável em caso de solicitações de orçamento.

Ferramentas de machine learning permitem à consultora virtual reconhecer padrões da conversa e assimilar conhecimentos conforme cada interação. Para fornecer respostas em tempo real, o programa estabelece uma rápida combinação de palavras-chave com o banco de dados e o histórico de cada cliente.

Sobre a Tour House

Fundada em 1990, a Tour House é uma empresa de soluções customizadas em viagens corporativas, eventos e incentivos. Está entre as dez maiores TMCs (Travel Management Companies) do país, com expertise em consultoria de redução de custos, implantação de ferramentas tecnológicas e soluções de processos internos. A empresa foi a primeira do segmento a conquistar, em 1998, o certificado de qualidade ISO 9.002. Destaca-se também pela responsabilidade social ao oferecer a neutralização de carbono para as viagens de seus clientes, desde a auditoria da emissão de gás carbônico (CO2) até o plantio de árvores. Tem escritórios em São Paulo, Bragança Paulista e Rio de Janeiro, além de oferecer apoio local em cidades brasileiras e em mais de 40 países, em todos os continentes. Atende renomadas companhias nacionais e internacionais como Aché Laboratórios, Unilever, Bauducco, 99 Táxi, Peugeot Citroën, Heineken/Brasil Kirin e Firmenich.

Acesse www.tourhouse.com.br
Siga no Facebook (@tourhouse) e no Twitter (@tourhouse)
#turismo #viagemcorporativa #tourhouse #travelmanagement
#eventocorporativo #inteligenciaartificial #ibmwatson

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar