O2OBOTS participará do maior encontro de inovação em Seguros da América Latina

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cqcs|Ivan Netto

A lista de insurtechs confirmadas no Cqcs Insurtech & Inovação cresce a cada dia. Nesta semana, a O2OBots confirmou participação no evento, onde serão debatidos temas como disrupção, internet das coisas, blockchain, robótica, inteligência artificial e realidade virtual. “A O2OBOTS pretente participar do evento com a intenção de compartilhar um pouquinho da experiência que está adquirindo em sua jornada de democratização do acesso a tecnologia da inteligência artificial e sobretudo participar de um evento que promete vir a ser um dos principais encontros de aproximação de Insurtechs com o mercado segurador. Muito humildemente, acredito que temos muito o que aprender com o evento a ser realizado pelo Cqcs”, afirma o CEO da O2OBots, Leonardo Rochadel.

Para o empreendedor, eventos como o Cqcs Insurtech & Inovação representam uma excelente oportunidade para troca experiências e construção de relacionamentos entre os reguladores do mercado, as seguradoras e os corretores de seguros. “A participação nesses eventos reforça nosso propósito de empoderamento dos canais de distribuição de seguros e fortalece nosso entendimento de como podemos fazer a nossa parte para contribuir com esse processo de fortalecimentos dos corretores”, pondera Rochadel.

O CEO da O2OBots acredita que reguladores, seguradoras, corretoras, corretores de seguros, Insurtechs, aceleradoras e investidores devem participar do evento pois se trata de uma forma de contribuir com a construção de um ecossistema que aproxima os atores do mercado segurador nacional. “Nosso país está caminhando para se tornar um dos principais ecossistemas de aceleração de Insurtechs da América Latina? Acredito que os participantes terão condições de responder esse questionamento durante os debates do evento”, conclui.

O Cqcs Insurtech & Inovação

O evento será realizado os dias 1º e 2 de agosto, no Villa Blue Tree São Paulo, na capital paulista. Dividido em quatro pilares (Perfil ou Persona, Ser ou Não Ser Digital?, Acelerando o Futuro e User Experience & Wellness), o Cqcs Insurtech & Inovação terá uma dinâmica muito similar à praticada no InsureTech Connect (ITC), maior encontro sobre tecnologia de seguro e inovação digital do mundo, realizado anualmente em Las Vegas (EUA), do qual o Cqcs é parceiro. Pela manhã, serão realizadas as palestras principais e, no período da tarde, acontecerão os painéis baseados nos quatro pilares.

Acesse cqcsinsurtech.com.br e saiba mais.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros