CNseg participa do Conselho Firjan de Segurança Pública
A CNseg passou a integrar o recém-criado Conselho de Segurança Pública da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), que tem por objetivo debater propostas para a melhoria da gestão da segurança pública. O Conselho é presidido por Ilona Szabó, co-fundadora e diretora-executiva do Instituto Igarapé, instituição dedicada à reflexão sobre a integração das agendas da segurança, justiça e do desenvolvimento.
Além da CNseg, o Conselho de Segurança Pública da Firjan conta com a participação de cerca de outras 40 instituições públicas e privadas - como o BNDES, a Souza Cruz, a UERJ, o Ministério Público do Rio, a Fundação Getúlio Vargas, a Câmara dos Deputados do Rio de Janeiro, a OAB-RJ e o Tribunal de Contas da União (TCU) -, além de representantes do meio acadêmico.
Em reunião plenária realizada no dia 23 de maio, foram apresentados os resultados da apuração de pesquisa junto às instituições, para indicar temas prioritários, aç?es possíveis, instrumentos e meios ao alcance dos participantes. O roubo de carga transportada em rodovias e roubo de veículos figuraram entre os temas eleitos prioritariamente.
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário