Brasil, 24 de Junho de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Agência Digital vira case de sucesso da Unitecne

Agência Digital vira case de sucesso da Unitecne

Incubadora da Uniube tem 17 empresas graduadas no mercado

A Unidade de Tecnologia e Negócios (UNITECNE) da Uniube Uberlândia irá promover no dia 29 de maio o “Day One Unitecne Marileusa”. O evento, marcado para começar às 19h15, na Tenda, será destinado principalmente para alunos das Engenharias, mas também estará aberto para pessoas que possuem o interesse em inovação, tecnologia e empreendedorismo. O objetivo é apresentar a Unitecne, explicando o que é a incubadora e como pode ser usada para começar um negócio a partir de uma boa ideia.

Começar um negócio é difícil, fazê-lo crescer e render bons frutos, então, é algo ainda mais desafiador. No entanto, há muitas maneiras de incentivar o empreendedorismo e, uma delas, é a incubadora de empresas. Uma incubadora é um local que abriga ideias e projetos de negócios, oferecendo aos recentes empresários apoio gerencial, técnicos com serviços de recepção, internet, telefone, secretaria, salas de reunião e tudo mais que for preciso para que o novo negócio seja desenvolvido como é o caso do Alessandro Oliveira de Almeida, CEO da agência digital Six Web.

Alessandro conta que conheceu a incubadora da Uniube quando ainda cursava Sistema de Informação em 2013. Nessa época surgiu a ideia de criar um site com foco em crianças, uma rede social infantil e quem iria trabalhar com essa rede seria uma outra empresa, a Six. “A partir deste projeto acabamos trabalhando todo o modelo de negócios da Six possibilitando uma inovação de processos internos e no formato da prestação dos serviços”, afirma Alessandro.

Hoje a Six é uma empresa consagrada no mercado e, mesmo tendo concluído as consultorias com a Unitecne em 2015, continua parceira da incubadora, participando inclusive como consultores em alguns projetos novos. “Desde o final das consultorias e após as mudanças de modelo de negócio houve um crescimento acima de 400%” finaliza Almeida.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::