Brasil, 17 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

ANS lança campanha de publicidade com foco nos direitos do consumidor

Ação de utilidade pública será realizada em emissoras de rádio e na internet

A partir desta sexta-feira (25/05), a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) veicula sua nova campanha publicitária de utilidade pública, voltada à conscientização dos beneficiários de planos de saúde. Este ano, a proposta é estimular o protagonismo do consumidor, de forma que ele conheça seus direitos e saiba como reivindicá-los.

A campanha será divulgada nas redes sociais e em rádios de notícias com alcance nacional, priorizando a disseminação de conteúdo de forma objetiva e respeitando os prazos do ano eleitoral. Nas redes, a veiculação será entre 25/05 e 25/06/2018, enquanto os spots de rádio serão veiculados de 04/06 a 15/06/2018. Nessas mídias, foram selecionados três temas relevantes que são inerentes aos direitos do consumidor e assegurados por lei: garantia de atendimento, informação de qualidade e fiscalização do serviço prestado.

Com a utilização da hashtag #SeusDireitos, a ANS quer incentivar o beneficiário de plano de saúde na busca e no compartilhamento de informações verídicas sobre seus direitos relacionados à contratação do plano de saúde.

Clique aqui e acesse a página da campanha: http://www.ans.gov.br/seus-direitos

Confira o vídeo e o spot (anexo) que serão veiculados na campanha da ANS:

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::