Brasil, 20 de Junho de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

GBOEX completa 105 anos de história

Publicidade

GBOEX: 105 anos de uma história marcada pela tradição e pelo desenvolvimento

A tradicional empresa gaúcha GBOEX – Previdência e Seguro de Pessoas – completa 105 anos em maio, uma das mais antigas em seu segmento. O GBOEX nasceu no Rio Grande do Sul e está presente em diversas cidades do Brasil. A empresa se mantém em contínua expansão e é uma das maiores Entidades Abertas de Previdência Complementar Sem Fins Lucrativos (EAPC’s) do país, representando 60% desse mercado.

O GBOEX foi fundado em 24 de maio de 1913 por Oficiais do Colégio Militar de Porto Alegre/RS, preocupados em proteger suas famílias. Com o sucesso e a prosperidade da proposta, em 1965 estendeu sua missão ao público em geral. “A população civil começou a ingressar no quadro de associados da entidade. Essa ação permitiu que a empresa crescesse ainda mais, demonstrando ser uma decisão inovadora que obteve muito sucesso”, relata o Presidente do Conselho Deliberativo do GBOEX, Flávio da Cunha Vianna.

INOVAÇÃO e COMPROMETIMENTO

Manteve em sua história seus valores de tradição, solidez e segurança, enfrentando os desafios econômicos do país, mas sempre em constante desenvolvimento e modernização, antecipando tendências e se fortalecendo. “Não fazemos estratégias pensando só no agora. Fazemos também pensando no futuro”, enfatiza o Diretor-Presidente da Diretoria Executiva do GBOEX, Ilton Roberto Brum de Oliveira.

Reconhecida no mercado pela seriedade e dedicação, a marca GBOEX é fortalecida por honrar com seus compromissos e por valorizar pessoas, sejam associados, corretores, colaboradores ou fornecedores. A relação com esses públicos é próxima e transparente, e o retorno é a fidelização. Alguns associados já estão há 50 anos com o GBOEX. Conforme o Diretor Técnico-Comercial do GBOEX, Gustavo Luiz Sodré de Almeida, os associados costumam dizer “eu tenho um GBOEX”, não se referindo somente ao produto contratado, mas em relação a empresa. “Para o associado, o importante é ter um GBOEX. Para nós, isso motiva e gratifica”, conta Sodré. Com os corretores parceiros, considerados fundamentais para a expansão do GBOEX, o relacionamento também é muito próximo. “São fiéis e multiplicam os nossos propósitos, estão engajados em nossa missão”, salienta Sodré.

Esse relacionamento é saudável e agrega grandes diferenciais. Conforme o Diretor Técnico-Comercial do GBOEX, Gustavo Luiz Sodré de Almeida, “o GBOEX gosta de servir as pessoas. A relação com o nosso associado é uma relação familiar. Enxergamos cada um como uma pessoa querida que a gente precisa servir”.

Em relação aos colaboradores, incluindo a diretoria, a maioria é associada à instituição, o que amplia ainda mais o comprometimento. “Somos associados trabalhando para os associados. Cuidamos também daquilo que é nosso”, salienta Oliveira.

O GBOEX se orgulha de seus 105 anos de história e de tudo que foi construído até agora, mantendo sempre fortalecida sua missão de proteger famílias brasileiras.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::