Brasil, 16 de Novembro de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Presidente do Sincor-RJ participa de almoço com palestra para Corretores de Seguros em Volta Redonda

da esquerda para a direita, o Presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão; o Delegado Sindical da Região Sul Fluminense, Luiz Henrique; O Diretor Financeiro, Mariano Leite; e o Diretor Social, Nilo Rocha da esquerda para a direita, o Presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão; o Delegado Sindical da Região Sul Fluminense, Luiz Henrique; O Diretor Financeiro, Mariano Leite; e o Diretor Social, Nilo Rocha

Na última quarta-feira (16/05), o Presidente do Sincor-RJ, Henrioque Brandão, ministrou palestra para cerca de 30 corretores no Hotel Bela Vista, em Volta Redonda. Durante a apresentação, foram mencionados temas como o cenário econômico nacional, a evolução tecnológica, os problemas na relação corretores x seguradoras, a necessidade de união da categoria, propostas para realização de workshops, envolvendo as principais seguradoras da região sul fluminense, o domínio dos seguros de benefícios para o mercado mundial, como oportunidade de crescimento no mercado interno, o combate as associações e cooperativas de proteção veicular, o desenvolvimento de um projeto pelo Sincor-RJ para valorização da atuação dos corretores como agentes de transformação e proteção. O evento contou com a presença do Diretor Financeiro do Sincor-RJ, Mariano Leite, do Diretor Social Nilo Rocha e do Delegado Sindical da Região Sul Flumionense, Luiz Henrique.

De acordo com o Presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão, reunir a categoria para interagir e estar ao dispor para dar suporte em todos os aspectos, é fundamental tendo como base o sindicato, que está sempre ao dispor do corretor de seguros. “Estar presente com os profissionais que atuam na região sul fluminense foi de extrema importância para debatermos os assuntos pertinentes ao mercado de seguros no Brasil. Durante a apresentação, mencionei vários tópicos para que todos os presentes tivessem a oportunidade de compreender as questões referentes ao setor, tendo a premissa que o Sincor-RJ faz um trabalho de base para estar cada vez mais próximo dos corretores de seguros em todo o Estado do Rio de Janeiro”, concluiu Brandão.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo