Brasil,

Aplicativo oferece facilidades para empresas que buscam novos colaboradores

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Melissa Stranieri
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A plataforma integra serviços que vão desde processo seletivo, à notificação de documentos a vencer. O Instituto Via de Acesso, responsável pelo app teve como objetivo criar uma forma mais prática para gerenciar diversos serviços voltados para este mercado e minimizar a rotina pesada dentro do RH nas empresas.

Além da área voltada às empresas o aplicativo conta com sistema para quem procura as vagas oferecidas. “O nosso diferencial esta na integração de vários serviços que atendem as duas pontas. Montamos um processo que trabalha de forma transparente e ágil de maneira que atenda as expectativas das empresas”. Garante Ruy Leal, superintendente do Instituto Via de Acesso.

O aplicativo do Via de acesso possui facilidades como:

Funcionalidade para o Candidato:
• Visualizar vagas;
• Receber novas vagas;
• Se candidatar às vagas;
• Acesso a conteúdos semanais e convites para eventos de carreira e de desenvolvimento profissional.

Funcionalidade para a Empresa :
• Visualizar o atendimento às vagas relacionadas à empresa;
• Visualizar o status do processo seletivo relacionados à empresa;
• Notificação de documentos a vencer, vencidos.
• Recebimento de conteúdos
• Recebimento de convites para os eventos Via de Acesso
• Recebimento de comunicados e informações.

É possível reunir em um só lugar informações sobre candidatos interessados em atuar na sua empresa, além de tornar mais fácil para os gerentes participarem ativamente do processo de contratação de jovens, seja para Programas de Estágio, Aprendiz ou Trainee.
O aplicativo possibilita a conexão entre os jovens que buscam oportunidades no mundo do trabalho às vagas que estejam de acordo com o seu perfil, além de ter acesso à convites para participarem workshops e palestras, com temas de relevância no mundo do trabalho e de conteúdos essenciais ao seu desenvolvimento. Para as empresas configura-se uma poderosa ferramenta de conexão e geração de negócios.
Mais uma vez inovamos, buscando sempre atender às demandas dos parceiros e contribuir para a inserção do jovem no mundo do trabalho


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar