Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Indenizações pagas pelo Seguro DPVAT e modelo de gestão são destacadas na mídia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Seguradora Lider
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

No mês dedicado à conscientização no trânsito, os números do Seguro DPVAT e o modelo de gestão da Seguradora Líder foram destacados em matérias de importantes veículos de comunicação nacionais. No domingo, dia 13/05, o levantamento dos pagamentos de indenizações nos últimos 5 anos conduziram a reportagem do jornal O Estado de São Paulo mostrando o aumento da letalidade dos acidentes de trânsito em 2017. O Superintendente de Sinistros da Seguradora Líder, Arthur Fróes, destacou a grande participação das motocicletas no crescimento dos números.

Publicada nesta segunda-feira, dia 14, também no jornal O Estado de São Paulo, a coluna do jornalista Antonio Penteado Mendonça ressaltou os benefícios da gestão centralizada do Seguro DPVAT pela Seguradora Líder, além da comissão criada pela Susep para analisar possíveis mudança no modelo. Na matéria, o cronista especializado na área de seguros reforça que o DPVAT é uma invenção brasileira que deu certo. “O DPVAT atende satisfatoriamente as centenas de milhares de pessoas vítimas de acidentes de trânsito, que todos os anos matam mais de 40 mil brasileiros, além de tornar permanentemente inválidos outros 400 mil”, afirma.

A sequência de publicações com o Seguro DPVAT em destaque teve início no dia 06 de maio, na Rádio CBN, com a comparação entre as indenizações pagas pelo Seguro DPVAT nos três primeiros meses de 2014 com o primeiro trimestre de 2018 para ilustrar a redução das mortes em acidentes de trânsito nesse período. A matéria também contou com a participação do Superintendente de Sinistros da Seguradora Líder, Arthur Fróes, que afirmou que a redução das estatísticas relacionadas ao número de vítimas fatais tem correlação direta com ações como a da Lei Seca, que completou 10 anos recentemente.

Fróes também teve participação especial em uma reportagem do Jornal O Dia, do Rio de Janeiro, no dia 10 de maio. Com os dados do Boletim Estatístico de Abril, divulgado recentemente pela Companhia, a matéria enfatizou o fato de, somente de janeiro a abril deste ano, mais de 82 mil indenizações terem sido pagas pelo Seguro DPVAT por invalidez permanente e mais de 12 mil para mortes relacionadas à acidentes de trânsito. Para o Superintendente de Sinisitros, estes números estão diretamente relacionados a fatores como a imprudência no trânsito.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar