Brasil, 22 de Agosto de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Convênio de Seguros e Zurich firmam parceria para oferta de novo produto ao mercado imobiliário

Publicidade

Seguro DFI Sistema Financeiro é oferecido especialmente para quem precisa segurar unidades imobiliárias dadas em garantia de financiamentos.

O Convênio de Seguros da Câmara Brasileira da Construção Civil (CBIC) passa a disponibilizar um novo produto, o seguro DFI Sistema Financeiro. A novidade resulta de uma parceria com a Zurich, uma das maiores companhias de seguros operando no Brasil.

Essa modalidade de seguro garante a indenização por prejuízos em consequência de acidentes como incêndio, raio, explosão, vendaval, desmoronamento (total e parcial), inundação e alagamento. Trata-se de uma alternativa confiável e com amplo espectro de coberturas, amparando de forma plena os requisitos dos bancos financiadores do setor construtivo.

O produto cobre as unidades dadas como garantia nos mais diversos tipos de contratos de crédito firmados entre as instituições financeiras e incorporadores, sociedades com propósito específico (SPE) ou fundos imobiliários. Desta forma, facilita a obtenção de crédito para a construção, junto ao mercado financeiro.

A novidade no mercado

O DFI Sistema Financeiro atende a obrigatoriedade de seguro das operações de crédito imobiliário, destinadas à construção de imóveis em geral, contratadas junto a qualquer instituição financeira. Trata-se de uma mescla entre as coberturas Property, Multirrisco e Habitacional, com a vantagem de não ter franquia e poder ser contratado por períodos diferentes de um ano. Além disso, possui cláusula beneficiária e de incancelabilidade ao banco credor e atende a todas as exigências na tomada de crédito, com a alienação de unidades imobiliárias ou empreendimentos em construção.

Entre os diferenciais do DFI Sistema Financeiro estão, ainda, a taxa de 0,0051% ao mês sobre o valor de construção do imóvel; a ausência de número mínimo de unidades seguradas; a cobertura para imóveis prontos ou em construção; e o pagamento mensal sem juros enquanto durar a dívida do incorporador junto ao banco.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo