Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Comissão de corretores do CCS-RJ entregará a M a p f r e sugestões para venda de seguro em áreas de risco

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vania Absalão/Laís Muniz
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

O presidente do CCS-RJ, Jayme Torres, fará a entrega do documento contendo as sugestões da comissão dos corretores O presidente do CCS-RJ, Jayme Torres, fará a entrega do documento contendo as sugestões da comissão dos corretores

A entrega do documento será feita nesta terça-feira, dia 15 de maio, na sede do CCS-RJ, ao diretor da M a p f r e, Marco Antônio da Silva Ferreira. A M a p f r e será a primeira seguradora a receber as propostas elaboradas pelo grupo de corretores, mas todas as seguradoras presentes ao 1º Encontro de Corretores de Seguros da Baixada Fluminense, Zona Norte e Zona Oeste - Bradesco, Porto Seguro, SulAmérica, Tokio Marine -, além do Sindicato das Seguradoras do RJ-ES. O objetivo é oferecer alternativas para a manutenção dos seguros de automóveis e angariar novos nas regiões mais afetados pelo roubo de carros: Baixada Fluminense, Zona Norte e Zona Oeste, da região Metropolitana do Rio de Janeiro.

O presidente Jayme Torres acredita que “o documento será bem recebido por todas as seguradoras e pelo Sindicato das Seguradoras RJ-ES, tendo em vista que a negativa das companhias em fazer seguro nestas regiões tem permitido o avanço das cooperativas de proteção veicular, que acabam tirando mercado das seguradoras em outras regiões, muitas vezes lesam o segurado e comprometem o setor pois o consumidor acredita ter feito um seguro de verdade”.

A comissão de corretores que formulou a proposta é composta por Edir de Andrade Danin, Francisco da Silva Negreiros Filho, Leonardo Amorim Pereira, Francisco da Silva Negreiros Filho, delegado do Sincor-RJ na Baixada Fluminense, um dirigente do CCS-RJ, o presidente Jayme Torres, ou Roberto Cabral, presidente da Associação dos Corretores de Seguros da Baixada Fluminense.

Para Francisco da Silva Negreiros Filho “a defesa dos interesses da categoria nos fortalece e legitima a nossa missão na defesa dos nossos clientes. Estamos unidos com o objetivo de buscar solução para um problema que é de interesse público e de ordem pública, tendo em vista que a atuação das empresas de proteção veicular pode causar uma grande desordem na economia nacional e poderá causar prejuízos irreparáveis para os consumidores em geral. Já passou da hora das companhias darem a devida atenção que o caso merece e do poder público agir de forma contundente contra estas empresas e por fim a esta ilegalidade, seja coibindo ou regulamentando a atuação delas”, destacou.

Sobre o CCS-RJ |

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados. [http://ccsrj.com.br/]


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar