AIDA Brasil debate Súmula 609 do STJ
Súmula trata a cobertura securitária
No dia 24 de maio, o GNT da AIDA Brasil de Seguro de Pessoas promoverá um debate para discutir a Súmula 609 do STJ, que trata sobre a recusa de cobertura securitária, sob a alegação de doença preexistente.
O evento, que acontecerá no auditório do SindSeg-SP, terá a participação de Alexandre Uehara, Edna Almeida, Hélida Oucharski e Laura Pelegrini, e a coordenação de Ayrton Pimentel. Confira abaixo a programação:
9h – Análise da base fática dos precedentes
9h40 – Análise da Súmula, seus requisitos e consequências
10h30 – Comparativo com o PLS 29/2017
11h – Conclusões e Debates
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail
Formulário da Inscrição:
http://aida.org.br/site/wp-content/uploads/2018/05/Formul%C3%A1rio-Inscri%C3%A7%C3%A3o.doc
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário