Encontro ANS Sul acontece em maio

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Silvia Cavichioli

Inscrições estão abertas; podem participar representantes de operadoras, prestadores de serviços e órgãos de defesa do consumidor

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) está preparando mais uma edição do Encontro ANS, evento direcionado aos agentes do setor para discutir temas relacionados à regulação do mercado de planos de saúde. A atividade ocorrerá nos dias 28 e 29 de maio, em Florianópolis (SC), e reunirá diretores e técnicos da Agência, representantes de operadoras, de prestadores de serviços e de órgãos de defesa do consumidor da região Sul.

A programação do evento inclui palestras e debates sobre temas pertinentes às cinco diretorias da ANS: Gestão, Fiscalização, Desenvolvimento Setorial, Normas e Habilitação de Produtos e Normas e Habilitação de Operadoras. O objetivo é compartilhar informações técnicas a fim de contribuir com um cenário cada vez mais qualificado para o setor de saúde suplementar. Além das palestras, técnicos da Agência farão atendimentos individualizados para tirar dúvidas sobre temas como Notificação de Intermediação Preliminar (NIP), Rol de Procedimentos, regularização de débitos, ressarcimento ao SUS e acompanhamento econômico-financeiro, entre outros. A programação detalhada será disponibilizada em breve.

O Encontro ANS é realizado periodicamente pela reguladora. A última edição foi realizada em novembro, em Manaus.

Inscrições

Os interessados em participar do Encontro ANS devem preencher o formulário eletrônico disponível no site da reguladora até o dia 23 de maio – clique aqui. É permitida a inscrição de até dois representantes por dia do evento. Podem se inscrever operadoras, prestadores e órgãos de defesa do consumidor da região Sul do país.

Interessados em tirar dúvidas nas mesas de atendimento individualizado deverão também enviar um e-mail para informando os temas que pretendem esclarecer e os nomes de até dois participantes. Cada atendimento será pré-agendado e terá duração máxima de meia hora.

Serviço: Encontro ANS Sul
• Data: 28 e 29 de maio
• Local: Centro de Eventos de Florianópolis (Centro Sul) – Av. Gov. Gustavo Richard, 850 - Centro, Florianópolis (SC)
• Inscrições: Podem ser feitas até o dia 23/05 – Clique aqui: http://www.ans.gov.br/sce/login.asp