Brasil,

Hapvida realiza IPO na B3

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Imprensa B3
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Da esquerda para a direita: Gustavo Barros, diretor superintendente de Assuntos Estratégicos do Hapvida, Gilson Finkelsztain, presidente da B3, Candido Pinheiro Junior, membro do Conselho de Administração e diretor vice-presidente Comercial, Ana Christina Lima, membro do Conselho de Administração, Alain Benvenuti, diretor vice-presidente de Operações, Carlos Massaru Takahashi, membro independente do Conselho de Administração, Jorge Pinheiro, diretor presidente executivo, Bruno Cals, diretor superintendente Financeiro e de Relações com Investidores, Wilson Carnevalli, membro independente do Conselho de Administração, Geraldo Luciano Mattos Junior, vice-presidente do Conselho de Administração e Candido Pinheiro, fundador e presidente do Conselho de Administração do Hapvida Da esquerda para a direita: Gustavo Barros, diretor superintendente de Assuntos Estratégicos do Hapvida, Gilson Finkelsztain, presidente da B3, Candido Pinheiro Junior, membro do Conselho de Administração e diretor vice-presidente Comercial, Ana Christina Lima, membro do Conselho de Administração, Alain Benvenuti, diretor vice-presidente de Operações, Carlos Massaru Takahashi, membro independente do Conselho de Administração, Jorge Pinheiro, diretor presidente executivo, Bruno Cals, diretor superintendente Financeiro e de Relações com Investidores, Wilson Carnevalli, membro independente do Conselho de Administração, Geraldo Luciano Mattos Junior, vice-presidente do Conselho de Administração e Candido Pinheiro, fundador e presidente do Conselho de Administração do Hapvida

A B3 recebeu o Sistema Hapvida, umas das maiores operadoras de saúde do Brasil, em cerimônia que marcou a sua oferta pública inicial de ações (IPO) e o início da negociação de suas ações no segmento Novo Mercado com o ticker HAPV3.

Com quase 40 anos de história, o Sistema Hapvida atende 3,8 milhões de clientes em todo o território nacional. Atualmente, são 25 hospitais, 74 hapclínicas, 17 prontos atendimentos, 72 unidades de diagnóstico por imagem e 67 postos de coleta laboratorial distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua com rede própria, nas regiões Norte e Nordeste do país.

Participaram do evento o presidente da B3, Gilson Finkelsztain e os integrantes do Hapvida: Candido Pinheiro, fundador e presidente do Conselho de Administração; Geraldo Luciano Mattos Jr, vice-presidente do Conselho de Administração; Ana Christina Fontoura de Lima, membro do Conselho de Administração; Jorge Pinheiro, membro do Conselho de Administração e diretor presidente executivo; Candido Pinheiro Junior, membro do Conselho de Administração e diretor vice-presidente Comercial; Carlos Massaru Takahashi, membro independente do Conselho de Administração; Wilson Carnevalli, membro independente do Conselho de Administração; Alain Benvenuti, diretor vice-presidente de Operações; Bruno Cals, diretor superintendente Financeiro e de Relação com Investidores; Gustavo Barros de Oliveira, diretor superintendente de Assuntos Estratégicos, além de outros executivos, conselheiros e colaboradores.

“Ao utilizar o mercado de capitais para gerar recursos e se desenvolver, o Hapvida demonstra sua confiança na B3 e no mercado e comprova sua gestão voltada para o futuro, preocupada com altos padrões de governança corporativa”, afirmou Gilson Finkelsztain.

Já o diretor presidente do Hapvida, Jorge Pinheiro, em seu discurso agradeceu os investidores, os clientes e os colaboradores por esse momento tão significativo. “Essa oferta é fundamentalmente focada em continuar expandindo a empresa, investindo em novas tecnologias, novos equipamentos e novos serviços. Continuar melhorando e investindo cada vez mais, acreditando não só na saúde brasileira, como no país”.

Com a realização de seu IPO, a Hapvida passa a ser a 142ª empresa listada no Novo Mercado e a segunda que ingressa no segmento depois da atualização das regras anunciada no fim do ano passado e em vigor desde janeiro. O Novo Mercado reúne as empresas com elevado padrão de governança corporativa.

Para solicitar fotos da cerimônia entre em contato por e-mail ou pelo telefone (11) 2565-7473.

Acesse aqui para conferir as estatísticas e histórico de Ofertas Públicas e IPOs.

Sobre a B3

A B3 (B3SA3) – Brasil, Bolsa, Balcão - é uma empresa de infraestrutura de mercado financeiro de classe mundial e uma das maiores em valor de mercado, entre as líderes globais do setor de bolsas. Cria e administra – em ambiente de bolsa e de balcão – sistemas de negociação, compensação, liquidação e registro para todas as principais classes de ativos, desde ações e títulos de renda fixa privada até derivativos de moedas, taxas de juro e de commodities e operações estruturadas. A B3 também oferece serviços de central depositária e de sistemas de controle de risco até o beneficiário final e atua como contraparte central para as operações realizadas em seus mercados. É a companhia líder na prestação de serviços de entrega eletrônica das informações necessárias para o registro de contratos e anotações dos gravames pelos órgãos de trânsito.

Com sede em São Paulo e escritórios em Londres e Xangai, a B3 reúne uma longa tradição de inovação em produtos e tecnologias, além de desempenhar funções importantes nos mercados financeiros e de capitais da região pela promoção de melhores práticas em governança corporativa, gestão de riscos e sustentabilidade. Atuando por meio de sua rede qualificada de intermediários, administra ambientes seguros e resilientes, aumentando a segurança, a solidez e a eficiência do mercado brasileiro e contribuindo para a formação de capital de longo prazo e para o crescimento econômico na região.

Saiba mais: www.b3.com.br


---------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar