Brasil,

Aconseg-SP lança campanha institucional “Diga sim para o Seguro de Vida!”

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Revista da Aconseg-SP
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Esse é o mote da campanha lançada pela Aconseg-SP: “Diga sim para o Seguro de Vida!”. Segundo Milton Ferreira, diretor administrativo da Aconseg-SP, a campanha irá evidenciar a importância do seguro de vida, além de reforçar que esse produto garante ao segurado uma reserva financeira para bancar uma inesperada aposentadoria por invalidez permanente, ou para a manutenção financeira de seus ascendentes, descendentes e cônjuge, em caso de seu falecimento.

Outros objetivos da campanha são gerar meios para que as assessorias associadas à Aconseg-SP melhorem ainda mais a performance de venda deste importante seguro junto aos corretores de suas bases e estabelecer vínculos mais profícuos com as áreas de Vida das seguradoras parceiras, somando esforços para desenvolver novas estratégias comerciais e aumentar as opções de treinamentos para as assessorias e seus corretores.

“Essa ideia chegou em ótima hora, onde é preciso mostrar para o corretor que há diversas oportunidades muito produtivas que podem ser exploradas. O seguro de vida é um nicho ainda pouco trabalhado pelos corretores, mas que pode trazer um retorno financeiro muito bom e novas estratégias de atuação no mercado para os corretores parceiros das assessorias”, enfatiza Marcos Colantonio, presidente da Aconseg-SP.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar