Brasil,

18º Conec trazem novidades

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cqcs - Sueli Santos
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

O presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, disse em entrevista exclusiva ao Cqcs que a 18ª edição do Conec vai surpreender os participantes. Camillo disse que o Conec está completando a maioridade e, já não é mais um congresso só dos corretores de São Paulo. “É um congresso do setor de seguros onde se debate a indústria, a distribuição, a tecnologia, os avanços, modernidades, desafios e oportunidades. Esse ano não será diferente”, disse.

Como acontece a cada dois anos, na verdade o Conec tem 36 anos de existência. “É uma história de mudança e marco no setor. Há 36 anos vivíamos outros tempos e nem se imaginava a magnitude que esse evento poderia alcançar”, reafirmou . O dirigente revela que não é fácil atingir a expectativa de todos, mas os profissionais do departamento de eventos do Sincor-SP têm trabalhado incansavelmente.

O dirigente reforça que a presença dos corretores é fundamental para garantir a qualidade do 18º Conec. “Esse é um desafio. Metade dos corretores são do estado de São Paulo; outra metade de profissionais de outros estados. Esse ano nosso desafio é ter 10 mil visitantes”, revelou.

Uma das novidades para a edição deste ano é a mudança de local. O Conec vai acontecer no Transamérica Expo Center, na zona sul da cidade. “É um espaço maior, com instalações mais adequadas para receber um maior número de pessoas”, disse. Dessa forma, Camillo, disse que a feira também terá um espaço maior. “Teremos uma feira maravilhosa com uma área 64% maior que as edições anteriores”, afirmou.

Sobre as palestras, o presidente do Sincor-SP disse que há uma alteração também. “Serão oito ou nove palestras em uma plenária para 4 mil pessoas, com temas relevantes para o dia a dia do corretor com temas que vão abranger desde desafios, oportunidades nas mais diversas áreas como futuro do automóvel, longevidade, tecnologia, insurtechs e passaremos pelas palestras de motivação”, revelou.

Os corretores que participarem do Conec terão uma ampla opção de rede hoteleira ao redor do Transamérica. A organização do Conec vai disponibilizar traslado para atender os congressistas.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar